Red: Crescer é uma Fera | Sandra Oh explica porque queria participar do novo filme da Pixar


Sandra-Oh-Red-Crescer-e-uma-Fera Red: Crescer é uma Fera | Sandra Oh explica porque queria participar do novo filme da Pixar

Sandra Oh compartilhou o que a atraiu para se juntar ao elenco de Red: Crescer é uma Fera, a animação da Pixar que estreará em breve no Disney+. A próxima animação do estúdio chegará ao público ainda neste mês de março e conta a história de Mei Lee, uma adolescente canadense que se transforma em um panda vermelho gigante toda vez que fica nervosa ou ansiosa. O filme já começou a receber críticas positivas enaltecendo o trabalho de voz de Oh, que faz a mãe da protagonista, e de Rosalie Chiang.

Na premiére mundial de Red, em Los Angeles, que aconteceu ontem (1), a atriz de Grey’s Anatomy falou com a Variety sobre sua participação na animação. Na entrevista, ela explicou sobre o que queria trazer para sua personagem com foco na adolescência e relacionamentos com mães, que servirão como temas principais para o filme. Ela também revelou o que a levou a querer participar da produção.

O que me pegou foi que há um filme inteiro focado na vida interior de uma garota de 13 anos”, ela disse. “E essa perspectiva, dirigido a partir dessa perspectiva, escrito a partir dessa perspectiva, era algo que eu realmente queria fazer parte. E a forma como eu poderia ajudar como Ming é também saber explorar o momento muito delicado, difícil e carregado que todos nós temos, todos nós temos com nossas mães. E para trazer um maior nível de humanidade e humor para Ming possível“.

Oh interpreta a mãe de Mei Lee, Ming Lee, com quem tem um relacionamento complexo. Ela é uma figura materna autoritária que deseja que sua filha seja perfeita e obediente. No entanto, quando Mei se torna adolescente e começa a desenvolver novos interesses, ela desaprova fortemente essas mudanças. Além disso, ela acredita que Miriam, uma das meninas no grupo de amigos de sua filha, seja uma má influência.

Red: Crescer é uma Fera chegará exclusivamente ao Disney+ no dia 11 de março.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 02/03/2022


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.