Recomeço em Família: novo reality show familiar chega ao Disney+ em junho


Recomeco-em-Familia-Disney-Plus Recomeço em Família: novo reality show familiar chega ao Disney+ em junho

A Disney anunciou um novo projeto original para estrear no streaming em junho. Recomeço em Família é uma série de seis episódios que traz famílias reais para fazerem uma viagem com o objetivo de se reconectar através de atividades e desafios. O reality show tem realização de Milojo Productions e Talos Films e conta com Kelly Ripa, Mark Consuelos, Julian P. Hobbs e Elli Hakami como produtores executivos.

A produção acompanha pessoas que se tornaram tão ocupadas com suas vidas individuais, seja no trabalho, na volta às aulas, nas atividades extracurriculares, nas redes sociais, nos esportes ou na administração de um negócio, que perderam contato um com outro. Em cada episódio, um núcleo familiar é levado para uma jornada com o objetivo de se reconectar e reconstruir seus laços, para a qual elas tiram uma semana inteira de suas agendas lotadas.

Deixando seus telefones, laptops e todos os outros dispositivos para trás, eles devem encontrar o caminho para suas acomodações de uma semana à moda antiga, com apenas um mapa de papel na mão. As famílias serão lembradas de deixar de lado suas distrações para se reunirem novamente e criarem novas memórias. Eles saem da jornada com um novo começo, mais conectados, mais felizes e prontos para retomar suas vidas ocupadas em casa novamente, mas com uma perspectiva totalmente nova.

As famílias que vão participar são os Hernandez, com a mãe voltando para a escola, o padrasto na Marinha e o filho mais velho se preparando para a faculdade; os Wilsondebrianos, que abriram um negócio de hambúrgueres no quintal de casa; os Sherr-Garcia, cujo filho vai para a escola de teatro, a filha é uma ginasta de elite, enquanto os pais estão ocupados com o trabalho e a casa.

Além disso, os Barker acabaram de se mudar da Pensilvânia para a Carolina do Norte para o trabalho do pai, o que tornou suas vidas um pouco desequilibradas; os Marin não conseguem se reunir com o pai trabalhando longas horas, um dos filhos trabalhando no turno da noite, o outro na escola e a mãe ensinando o caçula em casa; e, por último os Strong, que precisam lidar com o novo diagnóstico de epilepsia do filho, algo que é um trabalho de tempo integral para todos eles.

Recomeço em Família chega no Disney+ no dia 15 de junho.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 12/05/2022


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.