Reação de Ayo Edebiri em encontro com o Príncipe William viraliza

Principe-William-e-Ayo-Edebiri Reação de Ayo Edebiri em encontro com o Príncipe William viraliza

O encontro entre o Príncipe William e a estrela de O Urso, Ayo Edebiri, durante o BAFTA no Royal Festival Hall em Londres, tornou-se um dos momentos mais comentados nas redes sociais, especialmente no X/Twitter. O olhar expressivo de Edebiri ao interagir com o príncipe capturou a atenção do público, gerando uma variedade de interpretações e reações.

Durante a cerimônia, na qual Ayo Edebiri concorria ao prêmio de Estrela em Ascensão, uma foto capturada mostrou o Príncipe William, que compareceu ao evento sozinho enquanto Kate Middleton se recupera de uma cirurgia, rindo entusiasmado.

Ao lado dele, Edebiri parecia manter uma expressão mais cética, ou pelo menos foi o que muitos interpretaram nas redes sociais. Um post destacando o encontro ultrapassou 4 milhões de visualizações e recebeu mais de 23.000 curtidas, acompanhado da legenda: “Estou simplesmente implorando para que todos vejam esta foto de Ayo Edebiri conhecendo o Príncipe William no #BAFTAs.”

Lisette Titre-Montgomery, diretora de arte de jogos de computador indicada ao BAFTA, comentou sobre a foto: “A cara que todos fazem quando ele admite aleatoriamente que ‘namorou uma garota negra uma vez.'” Outro post, com 54.000 curtidas, sugeria que: “Todo mundo estava estranhamente desconfortável, meu Deus.”

O vídeo do encontro

No entanto, o vídeo do encontro mostrou um clima mais amistoso, com William sendo apresentado a Edebiri e cumprimentando-a calorosamente: “Oi, muito prazer em vê-la.” Edebiri estava ao lado de outras indicadas, como Phoebe Dynevor, Sophie Wilde e a vencedora Mia McKenna-Bruce, estrela de How to Have Sex.

“Muito prazer em ver vocês”, disse o príncipe. “Sinceramente, a categoria estava muito forte, todas vocês, é como, quem vai conseguir, é incrível.” Edebiri acenou antes de William parabenizar McKenna-Bruce por sua vitória.

McKenna-Bruce agradeceu, e William admitiu não ter assistido ao seu filme ainda, mas expressou interesse em fazê-lo. McKenna-Bruce recomendou: “Nós nos divertimos muito. Eu recomendo assistir.”

Ao se despedir, Edebiri sorriu e aplaudiu, demonstrando apreço pelo momento compartilhado com o príncipe.

A interação capturada em vídeo pareceu mais calorosa do que a imagem que viralizou no Twitter/X. Como costuma acontecer em momentos breves de interação entre celebridades, apenas Edebiri sabe o que realmente pensou sobre o encontro com o príncipe.

A reação de Edebiri ao encontro com o Príncipe William no BAFTA se tornou um tópico de grande interesse, provando mais uma vez como expressões momentâneas e diferentes interpretações podem capturar a imaginação do público.

Foto do autor

Leo Carvalho

Leo Carvalho, jornalista de formação e nerd de coração, é um observador atento das tendências do entretenimento, em especial filmes e séries da Marvel e Star Wars. Sua formação acadêmica em jornalismo e entusiasmo de fã lhe permitem escrever textos com insights, análises detalhadas e olhar crítico.

Deixe um comentário