Rachel Zegler fala sobre estrelar em ‘Branca de Neve’ como a próxima princesa da Disney


Rachel-Zegler-Branca-de-neve-1024x576 Rachel Zegler fala sobre estrelar em 'Branca de Neve' como a próxima princesa da Disney

Rachel Zegler falou sobre a responsabilidade de viver a personagem titular no live-action de Branca de Neve. Seguindo na onda dos vários remakes que a Disney tem feito nos últimos anos, um que já está em fase de pré-produção é o da primeira princesa da Disney, baseado na animação original de 1937. Com a atriz principal escolhida, o filme deve iniciar suas gravações no começo de 2022.

Em uma entrevista à revista Elle para promover sua estreia nas telonas com Amor, Sublime Amor, Zegler falou sobre a repercussão que a sua escalação para o papel gerou. “São um bando de pessoas sem rosto que você nunca vai encontrar na vida real”, ela disse sobre quem criticou o fato de uma latina ter sido escolhida para interpretar a personagem. “Eles nunca terão a ousadia de vir até você em um Starbucks e dizer: ‘Você não é branca o suficiente para interpretar a Branca de Neve’. Tenho a responsabilidade pelos jovens do futuro, que podem dizer: ‘Essa Latina foi capaz de interpretar Branca de Neve. [Então,] eu posso fazer qualquer coisa’”.

Em junho, quando ela foi anunciada para o papel e recebeu críticas negativas por ser uma artista latina interpretando Branca de Neve, Zegler chegou a responder a polêmica através do Twitter. No post, ela disse: “Sim, sou a Branca de Neve. Não, eu não vou clarear minha pele para o papel”. No entanto, a publicação já foi deletada de sua conta.

Ao lado da atriz de 20 anos, a estrela do filme Mulher Maravilha (2017), Gal Gadot, também já foi confirmada e vai viver a Rainha Má. O restante do elenco ainda vai ser anunciado. A fase de produção do filme, que será um musical, deve começar em janeiro, enquanto as gravações estão previstas para acontecer em março.

O live-action será dirigido por Marc Webb (500 Dias com Ela, O Espetacular Homem-Aranha), enquanto Marc Platt produzirá. A dupla Benj Pasek e Justin Paul, de La La Land, será responsável pela música do filme, ajudando a expandir a história e a trilha do clássico original.

Branca de Neve ainda não tem previsão de estreia.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 06/12/2021


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.