R2-D2 vira um Tamagotchi e poderá ser adquirido até dezembro pela Amazon

R2D2-Tamagotchi-1024x576 R2-D2 vira um Tamagotchi e poderá ser adquirido até dezembro pela Amazon

Quem nunca ouviu falar ou brincou de Tamagotchi quando era pequeno, que atire a primeira pedra. Os pequenos eletrônicos funcionavam como pequenos filhos, que requeriam cuidados diários. Alimentação, ida ao banheiro e acessórios eram apenas alguns dos recursos que o brinquedo oferecia, algo que os fãs até hoje comentam sobre a nostalgia. Há tempos que o público vem pedindo por uma nova versão do jogo eletrônico, com algumas melhorias ou quem sabe ainda apenas para enaltecer os tempos onde podíamos nos preocupar apenas com um pequeno animal eletrônico que cabia no bolso.

Você adotou um Tamagotchi e depois acabou esquecendo seu animal de estimação no canto armário? Felizmente, não será mais preciso ficar com a consciência pesada. Com a mais nova revelação da empresa Bandai, ninguém vai querer desgrudar do seu bichinho virtual. A nova aposta é muito maior do que o primeiro projeto Tamagotchi que existiu, pois o novo serzinho virá com o tema Star Wars. O brinquedo não será mais um cachorro, um gato ou um peixe, mas sim uma versão miniatura de um dos droides mais queridos da galáxia. É claro que estamos falando do R2-D2. Se você não cuidar bem dele, Jawas virão e o levarão embora, então é melhor prestar atenção.

O virtual pet R2-D2 é o primeiro lançamento do que pode ser uma série de Tamagotchis com o tema Star Wars. O brinquedo foi colocado em pré-venda pela Amazon internacional e, no momento em que foi lançado, rapidamente esgotou, e quem não teve a chance de garantir o seu já está procurando outras formas de obtê-lo. A empresa Entertainment Earth garantiu que ainda os tem para encomenda e os fãs podem escolher na cor branca ou azul.

image-11 R2-D2 vira um Tamagotchi e poderá ser adquirido até dezembro pela Amazon

Será possível comprar o brinquedo em uma caixa com seis unidades, permitindo que você compartilhe com amigos. O lançamento oficial está marcada para dezembro e assim que for disponibilizado na loja oficial Star Wars da Amazon no Brasil, divulgaremos por aqui.

O R2-D2 Tamagotchi apresentará animações e 9 mini-jogos – incluindo combate a incêndios e Dejarik, o jogo favorito de Chewbacca dentro da Millennium Falcon. Os usuários precisarão treinar o R2-D2 para dominar 19 habilidades diferentes, e mantê-lo carregado, limpo e feliz. Se você falhar nesta missão, o Jawas aparecerão.

“Star Wars provou ser uma franquia atemporal e que os fãs estão ansiosos para continuar explorando, o que torna uma emoção absoluta poder incorporá-la à experiência Tamagotchi. O R2-D2 é uma colaboração épica da qual devemos fazer parte e mal podemos esperar para ver como os fãs da franquia vão reagir a este dispositivo fora deste mundo!”, comentou Takayoshi Oyama, gerente da Equipe de Gestão de Negócios da empresa.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 05/01/2024

Foto do autor

Redação GDPB

O Guia Disney+ Brasil é um site não oficial dedicado a divulgar dicas, promoções, novidades, análises, lançamentos, comparações, tendências e tudo mais que envolva os serviços de streaming da Disney.

Deixe um comentário