Quer Trabalhar na Disney Sem Sair do Brasil? Existem 4 Vagas Disponíveis

Atualizado em 03/02/2021

Disney-Careers-2-1024x768 Quer Trabalhar na Disney Sem Sair do Brasil? Existem 4 Vagas Disponíveis

Se você sempre sonhou em trabalhar na maior empresa de entretenimento do mundo, informamos que o portal de carreiras da Disney está mostrando que existem nesse momento 4 oportunidades de trabalho no Brasil.

Você já sabe, mas não custa lembrar. O Guia Disney+ Brasil é um site não oficial e independente, sem qualquer tipo de vínculo com a The Walt Disney Company, então use os canais oficiais da empresa para candidatar-se e tirar eventuais dúvidas sobre as vagas.

Confira a seguir a descrição original de cada vaga e os respectivos links para conferir as responsabilidades, qualificações básicas e candidatar-se diretamente no site de empregos da Disney.

Gerente de Marketing ESPN

Procuramos um profissional de Marketing apaixonado por esportes e fã da marca ESPN para trabalhar em um ambiente em constante mudança, muito dinâmico e intenso. O profissional ideal para esta posição é capaz de liderar projetos e executar estratégias de marketing do dia-a-dia, a fim de a implantar todas as campanhas de marketing e comunicação com sucesso.

Marketing Coordinator ESPN

Estamos procurando uma paixão profissional pelo esporte e um fã da marca ESPN para trabalhar em um ambiente em constante mudança, muito dinâmico e apaixonado. O profissional ideal para esta posição é capaz de executar iniciativas de Marketing a fim de apoiar com sucesso todas as campanhas de marketing e esforços de comunicação.

Sr. Manager, Partnership Marketing & Media Network Synergy

Nesta função, o Gerente Sr. é responsável pelo planejamento de longo prazo e integração dos esforços de marketing, promoção, transmissão e sinergia baseados em parcerias, dentro do plano estratégico global de Marketing da Disney Parks/LATAM. Identificação e desenvolvimento de novas parcerias e o crescimento e manutenção dessas parcerias projetadas para atingir os objetivos primários de marketing da divisão.

Gerente, Disney + Digital Analytics

O Gerente de Digital Analytics do Disney+ é responsável por compreender todos os pontos de contato de dados D+, a fim de criar percepções significativas para várias equipes: produto, marketing, conteúdo, negócios. A pessoa certa tem a capacidade de entender rapidamente os dados para apoiar as equipes na criação de hipóteses e recomendações para uma melhor tomada de decisão.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.