Quem venceria luta entre Thena e Capitã Marvel? Produtor de Eternos comenta


Capita-Marvel-vs-Thena-1024x576 Quem venceria luta entre Thena e Capitã Marvel? Produtor de Eternos comenta

A personagem de Angelina Jolie em Eternos é um dos maiores chamarizes da produção, que tem previsão de chegar aos cinemas em novembro deste ano. Jolie foi anunciada ao lado de Kit Harington, Richard Madden, Salma Hayek e muitos outros durante a San Diego Comic Con 2019. Desde então, o público está cada vez mais curioso para conhecer a versão heroína de uma das maiores atrizes de Hollywood.

Eternos teve direção de Chloé Zhao, a vencedora do Oscar 2021 de Melhor Direção por Nomadland. Zhao já revelou anteriormente que seu projeto para a Marvel será diferente do que o tradicional gênero de super-heróis e os primeiros trailers parecem confirmar isso.

Em todas as campanhas de marketing, Jolie sempre foi mostrada em destaque, no centro de pôsteres ou em cenas nos trailers. A importância da atriz para a indústria do cinema é notável, mas será que sua personagem é mesmo tão poderosa assim no ramo dos heróis? Quando pensamos em heroínas como Capitã Marvel e Mulher-Maravilha, poderia Thena se encaixar no mesmo nível de habilidades?

Durante uma visita ao set de Eternos pelo Comicbook.com, Nate Moore, produtor da Marvel Studios, comentou a possibilidade de Thena enfrentar Brie Larson, a Capitã Marvel do MCU. Em termos de habilidade de luta, Moore revelou que Thena é como um Capitão América com armas cósmicas, mas admitiu que seria difícil para ela enfrentar a Capitã, principalmente se ela estiver em sua forma binária. Nos quadrinhos, isso significa descrever o momento em que Carol Danvers atinge todo o seu poder Kree.

“Quando a Capitã Marvel assume a forma binária, isso é difícil de combater. Mas seria como o Capitão América, que eu considero o melhor lutador físico que existe e que foi aprimorado com armas cósmicas. Ela vai ser um problema, mas de novo, se a Capitã Marvel assumir sua forma binária, vai ser difícil.”

A personagem de Angelina Jolie tem a capacidade de manifestar armas em suas mãos, algo que alguns dos trailers já começaram a mostrar. Quando combinada com seus atributos físicos, Thena se torna uma adversária realmente poderosa e poderia ser uma luta interessante de se ver em tela, caso um dia ela decida enfrentar a personagem de Brie Larson.

Eternos chega aos cinemas em 4 de novembro.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 13/10/2021


1 comentário

  1. Acho que estendem o tapete demais pra essa capitã. Vale lembrar qie nem da Vampira ganha

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.