Quem era o único membro dos Guardiões da Galáxia na lista dos sonhos de James Gunn?

Guardioes-da-Galaxia-Vol.-3 Quem era o único membro dos Guardiões da Galáxia na lista dos sonhos de James Gunn?

Inicialmente, os fãs mostraram um pouco de ceticismo em relação a outro grupo de super-heróis desconhecidos entrando no Universo Cinematográfico da Marvel, logo após o sucesso dos Vingadores. No entanto, os filmes da franquia Guardiões da Galáxia de James Gunn são considerados alguns dos melhores do MCU.

Com uma arrecadação superior a 1 bilhão de dólares acumulados nas bilheteiras para os três filmes, James Gunn deixou um legado incontestável em seu tempo trabalhando na Marvel Studios antes de se preparar para conquistar o mundo do Universo DC.

No entanto, se você perguntasse a James Gunn quais atores ele imaginava interpretando cada um dos papéis dos Guardiões da Galáxia, sua resposta incluiria apenas um dos atuais nomes para os defensores intergalácticos.

Gamora sempre foi de Zoe Saldaña

Gamora-Guardioes-da-Galaxia-Vol-3 Quem era o único membro dos Guardiões da Galáxia na lista dos sonhos de James Gunn?

No documentário Avante: Nos Bastidores de Guardiões da Galáxia: Vol.3, lançado na semana passada no Disney+, James Gunn inicialmente tinha um elenco muito diferente em mente para montar o grupo de desajustados:

“Quando fui à Marvel pela primeira vez e apresentei Guardiões da Galáxia, trouxe um livrinho. Trabalhei muito para montar esse livrinho com todas as pequenas imagens e referências fotográficas, e tudo mais. E nesse livrinho, estavam listados todos os personagens e quem eu achava que deveria interpretar esses personagens.”

“E, é claro, nenhum desses atores que estavam no livrinho acabou interpretando os personagens, exceto Zoe Saldaña, a quem conheci e adorei desde o início.”

É estranho imaginar como os filmes de Guardiões da Galáxia de Gunn teriam sido diferentes se o diretor tivesse reunido seu elenco dos sonhos para interpretar seus respectivos papéis, em vez de Chris Pratt, Dave Bautista, Vin Diesel e Bradley Cooper.

Sobre o documentário Avante: Nos Bastidores de Guardiões da Galáxia: Vol.3

Avante-Nos-Bastidores-de-Guardioes-da-Galaxia-Vol.-3 Quem era o único membro dos Guardiões da Galáxia na lista dos sonhos de James Gunn?

Acompanhe o visionário diretor James Gunn e superestrelas como Chris Pratt e Zoe Saldaña relembrando como Guardiões da Galáxia: Vol.3 foi concebido, moldado e entregue ao mundo. Explore os cenários gigantes e detalhados que foram criados para essa aventura espacial épica. Testemunhe a criação de criaturas alienígenas estranhas que foram criadas para o filme em uma quantidade até então inédita.

Passe um tempo com Bradley Cooper no estúdio de gravação enquanto ele ajuda a dar vida a Rocky com sua voz icônica. E fique ao lado do elenco e da equipe nos emocionantes momentos finais das filmagens, enquanto se despedem uns dos outros e encerram esse capítulo da saga de Peter Quill e seu adorável grupo de guerreiros desajustados. Tudo isso e muito mais pode ser encontrado em Avante: Nos Bastidores de Guardiões da Galáxia Vol.3.

Guardiões da Galáxia: Vol.3 e Avante: Nos Bastidores de Guardiões da Galáxia: Vol.3 estão disponíveis só no Disney+.

Atualizado em 20/09/2023

Foto do autor

Luiz Junqueira

Luiz Junqueira é engenheiro da computação e especialista em entretenimento, com um olhar analítico sobre filmes, séries e quadrinhos. Combina sua formação técnica com uma grande paixão pelo universo da cultura pop, se dedicando a trazer para os leitores artigos informativos e precisos.

Deixe um comentário