Quarta temporada de ‘The Mandalorian’ já está em desenvolvimento


Baby-Yoda-The-Mandalorian Quarta temporada de 'The Mandalorian' já está em desenvolvimento

Grande parte do sucesso do Disney+ pode ser atribuída a The Mandalorian, a primeira série live-action do universo Star Wars que estreou junto com o streaming em 2019. Criada por Jon Favreau, o projeto recebeu a melhor recepção da crítica e do público desde que a George Lucas vendeu a Lucasfilm em 2012. A terceira temporada foi confirmada para fevereiro de 2023, mas Favreau confirmou que já está focado no desenvolvmento do quarto ano.

Em entrevista ao Cinema Blend, Jon Favreau falou sobre o futuro de The Mandalorian e como ele continuará a expandir ainda mais a tradição da franquia Star Wars:

“Com as séries, temos muita sorte de não termos que apressar as coisas em uma hora e meia, duas horas. Começamos a contar histórias lentamente. Então agora, como Dave Filoni está fazendo Ahsoka, está informando muito a escrita que estou fazendo para a quarta temporada de The Mandalorian. Torna-se, como devo dizer… mais preciso.”


Lançamentos de filmes e séries Star Wars em 2022 e 2023 | Lista Completa e Atualizada


Jon Favreau também abordou as possibilidades de mais crossovers de Star Wars através de The Mandalorian, que parece incluir mais ligações com outras histórias:

“Quando eu estava escrevendo a primeira temporada de The Mandalorian, eu podia fazer qualquer coisa, colocar em qualquer lugar. Dave Filoni lia, nós íamos e voltamos, eu ajustava. E lá estava. Agora temos que descobrir por que existem certos Mandalorianos que usam capacetes, outros que não usam capacetes, o que está acontecendo em Mandalore, o que Bo-Katan está fazendo na época? Como ela se sente sobre isso? Onde está o Darksaber? Então, isso realmente cria um terreno muito fértil para a imaginação, para contar histórias.”

Após uma trilogia sequela que dividiu opiniões, a Lucasfilm parece olhar para o sucesso crítico e comercial de The Mandalorian como uma oportunidade de expandir ainda mais a tradição de Star Wars.

Recentemente, Kathleen Kennedy revelou que a franquia deve seguir à frente da Saga Skywalker, e em relação ao lado das séries, Jon Favreau e Dave Filoni procuram explorar histórias mais emocionantes e originais que os limites de um longa-metragem não poderiam mostrar.

As duas primeiras temporadas de The Mandalorian estão disponíveis no Disney+.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 29/05/2022


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.