Quando estreia e onde assistir a 2ª temporada de The Old Man?

The-Old-Man Quando estreia e onde assistir a 2ª temporada de The Old Man?

A espera pela segunda temporada de The Old Man está chegando ao fim. A Disney anunciou que os novos episódios da série de suspense, espionagem e ação vão estrear no dia 12 de setembro de 2024 nos Estados Unidos pelo canal FX e no dia seguinte no Hulu e Hulu On Disney+.

Embora a data de estreia nos Estados Unidos esteja confirmada, a chegada da segunda temporada de The Old Man ao público brasileiro ainda não possui uma data específica anunciada.

Tradicionalmente, séries lançadas por meio do FX têm chegado a outros países com um intervalo após a estreia original. Foi assim com a primeira temporada, que demorou mais de três meses até chegar ao Brasil.

Para os fãs brasileiros, o acesso aos novos episódios será garantido pela aba STAR do Disney+. Essa mudança se deve ao encerramento da plataforma Star+ na América Latina, redirecionando assim todo o conteúdo para o Disney+.

Confira o primeiro teaser da segunda temporada de The Old Man:

Importante frisar que a estreia simultânea ainda não foi confirmada no Brasil, e a série poderá chegar ao país algumas semanas ou até mesmo meses após o lançamento inicial nos Estados Unidos.

A história da 2ª temporada de The Old Man

A primeira temporada de The Old Man apresentou os espectadores a Dan Chase, interpretado por Jeff Bridges, um ex-agente da CIA que se viu forçado a enfrentar seu passado após décadas vivendo de forma anônima.

Na segunda temporada, o ex-agente da CIA Dan Chase e o ex-diretor assistente do FBI Harold Harper partem para resgatar Emily Chase depois que ela é sequestrada. À medida que as apostas aumentam e os segredos são descobertos, Emily se encontra em uma crise de identidade com implicações terríveis, e Zoe McDonald faz movimentos surpreendentes no mundo de Chase.

Além de Jeff Bridges, o elenco conta com John Lithgow, Alia Shawkat e Amy Brenneman, que desempenham papéis cruciais nesse complexo xadrez de manipulações e segredos.

A produção encontrou muitos desafios durante as gravações da primeira temporada, que incluíram uma pausa devido à pandemia de COVID-19 e o tratamento de saúde de Jeff Bridges. O ator enfrentou e superou um diagnóstico de linfoma de Hodgkin, um fato que ele descreveu com otimismo como um retorno de um “longo fim de semana”.

A série é uma adaptação do livro homônimo de Thomas Perry e conta com a experiência de consultores em áreas relacionadas, como inteligência e segurança, garantindo uma representação mais autêntica do mundo da espionagem.

The Old Man está disponível no Disney+.

Foto do autor

Leo Carvalho

Leo Carvalho, jornalista de formação e nerd de coração, sempre atento às tendências do entretenimento, em especial filmes e séries da Marvel e Star Wars. Sua formação acadêmica em jornalismo e entusiasmo de fã lhe permitem escrever textos com insights, análises detalhadas e olhar crítico.

Deixe um comentário