Quando estreia a 3ª temporada de Bem-vindos ao Wrexham?

Ryan-Reynolds-em-Bem-vindos-ao-Wrexham Quando estreia a 3ª temporada de Bem-vindos ao Wrexham?

A Disney anunciou recentemente um ajuste no calendário de lançamentos, afetando diretamente a terceira temporada da série documental do FX, Bem-vindos ao Wrexham. Prevista originalmente para retornar ao canal FX nos Estados Unidos em 18 de abril de 2024, a nova data de estreia foi remarcada para 2 de maio de 2024.

Essa alteração adiciona uma espera de duas semanas aos fãs ansiosos pelo retorno da série, que será disponibilizada com dois episódios iniciais, seguidos por novos episódios todas as quintas-feiras. Além da transmissão no FX, os episódios estarão disponíveis para streaming no dia seguinte no Hulu e Hulu on Disney+ nos EUA. A temporada será composta por oito episódios ao todo.

No Brasil, a segunda temporada foi lançada com um mês de atraso em relação aos EUA, então, caso siga o mesmo ritmo, podemos esperar pelos novos episódios na América Latina no início de junho, pouco antes do Star+ ser encerrado e ter seu conteúdo migrado para o Disney+.

A jornada do Wrexham AFC sob nova liderança

Bem-vindos ao Wrexham retrata a emocionante trajetória do Wrexham AFC, o terceiro clube de futebol profissional mais antigo do mundo, sob a nova gestão das estrelas de Hollywood, Rob McElhenney e Ryan Reynolds.

Desde a compra do clube, que se encontrava na quinta divisão, a dupla buscou transformar a equipe num conto de fadas do futebol, inspirando torcedores ao redor do mundo. Com a série documental, os espectadores são convidados a mergulhar nos sonhos e desafios enfrentados pela comunidade de Wrexham, no País de Gales, enquanto acompanham de perto os esforços para reviver a glória do clube.

Após quinze temporadas difíceis na National League, a equipe finalmente conquistou a promoção de volta para a English Football League (EFL), introduzindo um novo patamar de intensidade e desafios, tanto para os jogadores quanto para a apaixonada base de fãs.

A série também destaca o sucesso da equipe feminina do Wrexham AFC, que após uma temporada invicta, subiu para a Welsh Adran Premier League, provando sua força no cenário esportivo.

Acesso sem precedentes na 3ª temporada

A nova temporada continuará trazendo aos fãs uma proximidade sem precedentes com o time, oferecendo acesso aos bastidores, ao vestiário e às emoções vividas pelos jogadores durante partidas cruciais, destacando as alegrias das vitórias e também as dificuldades superadas no caminho.

As duas primeiras temporadas de Bem-vindos ao Wrexham estão disponíveis no Star+.

Foto do autor

Leo Carvalho

Leo Carvalho, jornalista de formação e nerd de coração, é um observador atento das tendências do entretenimento, em especial filmes e séries da Marvel e Star Wars. Sua formação acadêmica em jornalismo e entusiasmo de fã lhe permitem escrever textos com insights, análises detalhadas e olhar crítico.

Deixe um comentário