Próximo filme de Piratas do Caribe vai tirar sarro de Jack Sparrow


Atualizado em 30/05/2021

Jack-Sparrow-Piratas-do-Caribe-1024x576 Próximo filme de Piratas do Caribe vai tirar sarro de Jack Sparrow

O próximo Piratas do Caribe vai tirar sarro dos problemas ligados à franquia. Recentemente, o insider Daniel Richtman relatou que “a Disney quer zombar do Jack Sparrow no novo filme”.

Entretanto, ele não explicou nada mais além disso. Inclusive, os fãs dos longas ficaram confusos com a afirmação, já que ele nem mesmo especificou a qual filme estaria se referindo.

Isso porque a franquia tem, segundo as informações que o público tem até o momento, dois projetos em desenvolvimento. Um deles é o sexto filme da saga principal, que foi mencionado pelo produtor Joachim Rønning em 2017. Este já tem a atriz Kaya Scodelario confirmada, de acordo com o seu contrato, além de rumores de que Karen Gillan estaria sendo considerada para o papel principal.

A outra produção é o spin-off que será estrelado por Margot Robbie. O filme foi confirmado em junho de 2020 e terá o roteiro de Christina Hodson, enquanto Jerry Bruckheimer atuará como produtor.

Calendário de Lançamentos Disney+ e Cinemas 2021 – Atualizado
Lançamentos do Disney+ em Junho: Lista Completa e Atualizada

De qualquer forma, Johnny Depp, o intérprete do icônico Jack Sparrow, não estará mais presente na franquia, embora ela não tenha chegado ao fim. Como alternativa, a Disney pretende introduzir novas personagens femininas como os destaques dos próximos projetos.

Além disso, o capítulo mais recente desse universo, A Vingança de Salazar, teve a pior bilheteria entre todos os Piratas do Caribe, assim como a pior recepção entre os críticos, com um surpreendente 29% de opiniões positivas no Rotten Tomatoes, em contraste com os 79% de seu antecessor, Navegando em Águas Misteriosas.

Por isso, é certo sugerir que a empresa queira renovar a franquia, sem deixar de perder o peso de seu nome. Dessa forma, referências ao passado, o qual a Disney quer contrapor, parecem fazer sentido.

Os futuros projetos vinculados à Piratas do Caribe ainda não têm previsão de estreia. Os 5 filmes existentes da franquia estão disponíveis no Disney+.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus


Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.