Promotoria está pronta para julgamento de Jonathan Majors

Jonathan-Majors-na-premiere-de-Quantumania Promotoria está pronta para julgamento de Jonathan Majors

Jonathan Majors deveria voltar ao tribunal hoje após sua audiência pré-julgamento em 03 de agosto, mas a estrela de Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania agora recebeu uma nova data devido ao que sua defesa descreve como “deficiências” no certificado de conformidade apresentado pela acusação.

Conforme apurado pelo The Hollywood Reporter, Majors agora comparecerá em uma sala de audiências diferente em 15 de setembro, onde enfrentará acusações de contravenção por assédio e agressão. Se condenado, ele poderá passar até um ano na prisão, e a promotoria afirma que está pronta para o julgamento.

O ator de Loki foi preso em Nova York em 25 de março, quando a polícia respondeu a uma chamada para o 911. Uma mulher de 30 anos alegou ter sido agredida por Majors, com a polícia registrando que o ator teria pegado a mão da mulher com força “causando inchaço, hematomas e dor substancial em seu dedo” e que também “colocou a mão no pescoço dela”.

Jonathan Majors apresentou acusações contra sua suposta vítima em junho, fornecendo sua versão dos fatos como parte da queixa contra Grace Jabbari. Ele afirmou que foi Grace quem o atacou e “não o contrário, durante uma discussão em 25 de março em uma esquina de Chinatown“.

De acordo com o relato de Jonathan Majors, Jabbari segurou seu rosto, casaco e telefone enquanto ele tentava se afastar dela. Em outro momento, ele diz que a colocou de volta no carro com o motorista depois que a discussão deles se estendeu para a rua.

Eu estava preocupado que ela pudesse se machucar no trânsito. Então eu a peguei fisicamente e a coloquei no carro“, diz o relatório, acrescentando: “De manhã, meu rosto ficou grudado no travesseiro por causa do sangue do corte que Jabbari fez com a unha no meu rosto.”

Majors também acusou Jabbari de usar seu cartão de crédito sem permissão e de retornar a Londres com seu iPhone, um relógio Rolex vintage e outros itens de luxo no valor de US$ 6.000 a US$ 7.000.

O astro já foi dispensado de vários projetos importantes, bem como da empresa que gerenciava sua carreira, Entertainment 360, e equipe de relações públicas, The Lede Company. Mas a Marvel Studios ainda não tomou nenhuma medida ou comentou sobre a situação. Há rumores de que Kevin Feige e sua equipe estão analisando possíveis substitutos para Kang, mas isso ainda não foi confirmado.

Sabemos que o ator retornará para a segunda temporada de Loki, e Kang foi apresentado (embora brevemente) no trailer lançado recentemente. O The Hollywood Reporter observa que o ator está definido para “aparecer em cerca de metade dos episódios”.

Será interessante ver se o enredo dará ao estúdio uma saída caso Jonathan Majors seja condenado, e eles se vejam sem outra escolha senão escalar outro ator como Kang, o Conquistador antes dos próximos dois filmes dos Vingadores.

A segunda temporada de Loki estreia no Disney+ em 6 de outubro de 2023.

Foto do autor

Leo Carvalho

Leo Carvalho, jornalista de formação e nerd de coração, sempre atento às tendências do entretenimento, em especial filmes e séries da Marvel e Star Wars. Sua formação acadêmica em jornalismo e entusiasmo de fã lhe permitem escrever textos com insights, análises detalhadas e olhar crítico.

Deixe um comentário