Promoção do Mercado Livre dá assinatura do Disney+ de graça aos usuários


Promocao-Mercado-Livre-e-DisneyPlus-1024x576 Promoção do Mercado Livre dá assinatura do Disney+ de graça aos usuários

O Mercado Livre está com uma promoção bem interessante para seus usuários, que podem ganhar uma assinatura do Disney+ de graça e de forma permanente, dependendo do nível em que estiverem no Mercado Pontos, programa de fidelidade do Mercado Livre que gera pontos sempre que o usuário compra, vende ou acumula pagamentos com a carteira virtual do Mercado Pago.

A oferta que concede meses gratuitos já existia desde o lançamento do Disney+ no Brasil em novembro de 2019. A diferença é que antes o benefício máximo era de 6 meses de presente.

Agora, quem chegar ao nível 6 do Mercado Pontos deixa de pagar pelo Disney+ enquanto se mantiver nessa faixa do programa. Nesse caso, para quem já é assinante, uma mensagem aparecerá dizendo que a assinatura deixará de ser cobrada a partir da próxima data de renovação.

image-63 Promoção do Mercado Livre dá assinatura do Disney+ de graça aos usuários
Captura de tela do site da Promoção

Para os usuários do Mercado Pontos que estão nos níveis 1, 2 e 3, o benefício é de até 2 meses gratuitos. Se assinar por 12 meses, leva os 2 meses gratuitos, se assinar por 6 meses, ganha 1 mês. Nesses casos, o valor da assinatura mensal cai de R$ 27,90/mês para R$ 23,25/mês. Na prática é o mesmo valor que um assinante do plano anual (com desconto) do Disney+ pagaria. Já para quem está nos níveis 4 e 5, a promoção oferece 4 meses de presente.

A oferta é válida tanto para usuários existentes quanto para novas contas do Disney+.

Para conferir o seu nível no programa, acesse qualquer um dos sites (Mercado Livre ou Mercado Pago) e vá até a opção “Mercado Pontos” no seu perfil. Ou, se preferir, clique no link a seguir para ir direto ao hotsite da promoção:
https://www.mercadolivre.com.br/assinaturas/disneyplus

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Via Helison Medeiros

Atualizado em 12/08/2021


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.