Produtor revela se Christine Palmer está se casando com outra pessoa em ‘Doutor Estranho 2’


Christine-Palmer-Casamento-Doutor-Estranho-2-1 Produtor revela se Christine Palmer está se casando com outra pessoa em 'Doutor Estranho 2'

Um dos episódios mais elogiados de What If…? nos mostrou o quanto Christine Palmer significa para Stephen Strange, quando o Mago Supremo condenou toda a sua realidade em um esforço para salvar a vida dela. Os eventos são um pouco diferentes no MCU, é claro, mas com base nos acontecimentos de Doutor Estranho (2016), sabemos que o herói tem fortes sentimentos por sua antiga colega.

No primeiro trailer de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, próximo lançamento da Marvel Studios nos cinemas, um dos momentos mais intrigantes envolveu uma cena de casamento em que Christine Palmer (Rachel McAdams) é vista andando com um vestido de noiva. Mas é com Stephen Strange (Benedict Cumberbatch) que ela vai se casar? Dado que os dois tiveram uma história romântica estabelecida no filme original, será interessante ver como as coisas aconteceram entre eles desde então.

No entanto, independente da realidade em que Strange esteja vivendo, o produtor Richie Palmer confirmou que Christine Palmer está se casando com outra pessoa. Em entrevista recente para a D23 Magazine, ele esclareceu:

“Eles não estão juntos novamente, infelizmente. Como vimos no final de Doutor Estranho, ele escolheu ficar no Sanctum, o que significa que não pode satisfazer seus desejos egoístas. Ele adoraria ficar com Christine no final daquele filme, mas ele fez a coisa mais difícil. Ele disse ‘Não, vou ser um super-herói e defender nossa realidade. Eu tenho que seguir em frente.’ Nosso filme mostra ele lidando com as decisões que tomou. Ele poderia se arrepender de como as coisas terminaram com Christine. Ele ainda a ama.”

Se por um lado outra pessoa conquistou o coração de Christine no tempo que se passou desde que conhecemos Doutor Estranho, o trailer da sequência também a mostrou em uma viagem pelo Multiverso ao lado do ex-Mago Supremo e America Chavez. No entanto, a teoria predominante é que Rachel McAdams também está interpretando Clea Strange, uma Variante que por acaso se parece exatamente com a antiga paixão de Strange.

Tudo isso tornará essa aventura ainda mais alucinante para o herói titular, mas também pode dar a ele uma segunda chance de encontrar o amor depois de negar a si mesmo um relacionamento com Christine no MCU.

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura está marcado para chegar aos cinemas brasileiros em 5 de maio de 2022.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 24/02/2022


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.