Produtor explica como ‘Pantera Negra 2’ homenageia o Homem de Ferro

Tony-Stark-Homem-de-Ferro Produtor explica como 'Pantera Negra 2' homenageia o Homem de Ferro

Pantera Negra: Wakanda Para Sempre vai continuar a tradição de introduzir novos personagens no MCU, com destaque para Namor e Riri Williams/Coração de Ferro. A jovem prodígio interpretada por Dominique Thorne tem conexão direta com Tony Stark nos quadrinhos, e o produtor Nate Moore explicou como o filme vai retratar a influência do Homem de Ferro de Robert Downey Jr.

Durante uma entrevista com o podcast Phase Zero, Moore comentou o seguinte sobre trazer a Coração de Ferro para o Universo Cinematográfico da Marvel:

“Foi realmente emocionante e você meio que coloca o dedo nisso – é tanto um aceno para Tony Stark, mas também é algo próprio. Sabe, Riri Williams eu acho que provavelmente segue menos diretamente os passos de Tony do que ela faz nos quadrinhos. Mas certamente há uma admiração por todas as coisas que ele construiu e mesmo enquanto estávamos criando cenas e sequências, estávamos pensando no que você viu em outros filmes do Homem de Ferro, e meio que fazer nosso riff foi muito divertido.”

Depois de Pantera Negra 2, Riri Williams vai estrelar sua própria série no Disney+, onde deve aparecer com versões de sua armadura muito mais avançadas do que essas que veremos em Wakanda Para Sempre. Nos trailers lançados até agora já pudemos ver Riri trabalhando em um protótipo de seu traje e até decolando com a armadura vermelha.

Em outro clipe, testemunhamos seu primeiro encontro com Okoye e Shuri, que foram até seu dormitório no MIT para levá-la para Wakanda, independente de sua vontade.

Assim como Tony Stark, Riri não tem poderes. Ela foi diagnosticada como superdotada ainda criança e, depois que cresce, constrói a própria armadura usando apenas sua inteligência e os materiais que encontra. Depois que recebe uma cópia da Inteligência Artificial do Homem de Ferro, ela consegue aprimorar sua armadura e se torna a Coração de Ferro.

Pantera Negra 2 estreia no dia 10 de novembro nos cinemas. A série Coração de Ferro está prevista para o último trimestre de 2023.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Foto do autor

Leo Carvalho

Leo Carvalho, jornalista de formação e nerd de coração, é um observador atento das tendências do entretenimento, em especial filmes e séries da Marvel e Star Wars. Sua formação acadêmica em jornalismo e entusiasmo de fã lhe permitem escrever textos com insights, análises detalhadas e olhar crítico.

Deixe um comentário