Produtor de ‘Doutor Estranho 2’ confirma atual Vingador mais poderoso do universo


Wanda-e-Doutor-Estranho-1024x576 Produtor de 'Doutor Estranho 2' confirma atual Vingador mais poderoso do universo

São muitos os super-heróis que hoje estão ocupando o cargo de protetores da Terra no Universo Cinematográfico da Marvel, e um costume recorrente dos fãs é comparar uns com os outros. Inicialmente, parecia que Thor era o Vingador mais poderoso, mas nem mesmo o Deus do Trovão foi capaz de derrubar Thanos e seu exército.

Vingadores: Era de Ultron nos apresentou Wanda Maximoff, a Feiticeira Escarlate dos quadrinhos. Por mais que ela só tenha assumido como a personagem em WandaVision, série lançada no início de 2021, o público já sabia de todo o potencial da irmã de Pietro. Em Vingadores: Ultimato, por exemplo, Wanda quase consegue retirar a manopla de Thanos sozinha, mas foi interrompida pelo Titã Louco.

Logo após o fim de Capitã Marvel, pareceu óbvio que a personagem de Brie Larson havia acabado de se tornar a Vingadora mais poderosa e Carol Danvers realmente está nessa lista. Foi graças a ela que o grupo liderado por Tony Stark conseguiu derrotar Thanos e Danvers sozinha foi capaz de destruir quase todo o maquinário do vilão, mesmo com Stephen Strange presente no campo de batalha.

Afinal, quem é o membro mais poderoso dos Vingadores?

A princípio, foi declarado pelo presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, que Carol Danvers era a mais poderosa de todos, mas Wanda Maximoff assumiu a liderança após sua série solo. Agora, Wanda está trazendo os poderes do Darkhold, o livro da Magia do Caos introduzido na série do Disney+.

Strange terá de enfrentar Wanda em algum momento? Durante uma entrevista para a Empire, o produtor de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, Richie Palmer, foi questionado sobre quem era o ser mais poderoso: Wanda Maximoff de Elizabeth Olsen ou o Doutor Estranho de Benedict Cumberbatch. Palmer afirmou que não conhece outro personagem que poderia vencer a Feiticeira Escarlate: “Eu não sei quem é mais poderoso que Wanda”

“Conhecer Wanda Maximoff no final de  Ultimato teria sido muito para Strange. Quem sai por cima como o ser mais poderoso do universo? Talvez descubramos no final do filme. É enlouquecedor para o Doutor Estranho ter que ver o amor de sua vida se casar com outra pessoa. E é enlouquecedor para Wanda ter ouvido: ‘Há um livro, e há um capítulo sobre você nesse livro que você deveria ler, e segredos que você não conhece sobre si mesma'”.

O vilão principal do filme de Strange ainda não foi confirmado, mas até agora o trailer nos deu um grande momento entre Wanda e uma possível Variante da Capitã Marvel. Não sabemos também quem é a personagem misteriosa, mas os fãs acreditam que Maria Rambeau pode ter assumido o posto de Carol em alguma realidade alternativa.

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura estreia no dia 5 de maio nos cinemas do Brasil.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 14/03/2022


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.