Primeiras reações aos episódios liberados de Loki são as melhores possíveis


Atualizado em 07/06/2021

Logo-Loki-1024x576 Primeiras reações aos episódios liberados de Loki são as melhores possíveis

A temporada Loki na Marvel está oficialmente iniciada. Embora faltem dois dias para termos acesso ao primeiro episódio do seriado de Tom Hiddleston, que chega na próxima quarta-feira, alguns veículos internacionais começaram a receber os dois primeiros episódios. Ao que tudo indica, o embargo caiu ontem e algumas opiniões já começaram a circular pela internet. E felizmente elas são as melhores possíveis.

Loki vem como a terceira série da Marvel a chegar ao Disney+, seguindo os passos de WandaVision e Falcão e o Soldado Invernal. Diferente das duas primeiras, porém, o projeto parece ter ganho um carinho especial por parte da Marvel, que planeja desenvolver o seriado por ainda pelo menos três temporadas.

É claro que tudo depende do sucesso que Loki fará diante do público, mas se depender da opinião dos críticos, Loki permanecerá por um bom tempo.

Loki será a nova aventura do Deus da Trapaça dentro da Marvel, mas trará uma versão completamente nova do personagem que conhecemos. Como já foi descrito na sinopse, o personagem de Tom Hiddleston fugiu com o Tesseract em 2012 e criou uma ruptura na linha do tempo, gerando diversas ramificações que precisam ser consertadas.

Diretor revela que Loki terá história de amor com Mobius de Owen Wilson
Como Loki quebrou a linha do tempo do MCU?
Marvel confirma: Loki é gênero fluido

Capturado pela AVT, a autoridade responsável por controlar variações na linha do tempo, ele agora precisará resolver a besteira que fez e será exposto aos maiores perigos de sua vida.

Além do protagonista, sabemos que a série também conta com Owen Wilson como Mobius, um agente da AVT encarregado de tomar conta de Loki. Ele acredita que ter o vilão do lado da agência é mais benéfico do que apenas matá-lo, algo que não será bem aceito por todos lá dentro. Felizmente, Mobius parece ter uma posição importante na hierarquia, pois seu pedido é atendido.

Afinal, quem é Mobius M. Mobius nas histórias da Marvel?

As reações dos críticos são positivas, embora não de grande surpresa. Com todo o esforço que a Marvel vem fazendo na divulgação, era pouco provável que o resultado da série fosse qualquer coisa diferente de incrível.

Outra não grande surpresa são os elogios a Tom Hiddleston, que parece estar, mais uma vez, perfeito como o Deus da Trapaça. Algo que muitos estão elogiando, porém, é a atuação de Wilson como Mobius. Os comentários ainda comparam a produção com Homens de Preto, The Good Place, Rick e Morty e Beetlejuice – Os Fantasmas Se Divertem.

Confira alguns comentários:

“Acabei de ver os dois primeiros episódios de Loki e estou completamente preso. O primeiro é introdutório, mas junto com o episódio dois, a série traz um pouco de Rick and Morty (com uma nova camada) ao MCU. Tom Hiddleston encontra sua metade na tela com Owen Wilson e vê-los juntos na tela é algo que nós devemos esperar que dure por muitas temporadas. A linha do tempo da Marvel ainda é mega questionável e há uma camada de mistério que pode levar a algo muito maior e mais detalhado da TVA. Eu ainda vou comentar que Owen Wilson é hilário. A série é voltada para os diálogos e isso funciona muito bem. É tipo Arquivos X para aqueles dois”.

“Assisti aos dois episódios de Loki e estou intrigado, para não dizer completamente envolvido. Muita exposição, momentos menos narrativos. Entra de vez na camada do MCU e tem um mundo incrível a ser construído.

“Os dois primeiros episódios de Loki são fantásticos, obviamente. Tom Hiddleston ainda é perfeito como o personagem, mas eu amei como a série está expandindo o MCU em uma nova direção. Vemos Loki tentar e descobrir o que está acontecendo ao invés de simplesmente tentar controlar tudo”.

“Os dois primeiros episódios de Loki são maravilhosos. O carisma de Hiddleston, sua química com Owen Wilson irá prender você. O grande lance, porém, é ver nosso querido vilão vaguear entre fazer o certo e trabalhar para ele mesmo. Eles ainda conseguem explicar viagem no tempo de uma forma que você aceita a teoria e se diverte. Existem momentos que farão você procurar por coisas na internet, mas você realmente não precisa. Eu não posso esperar para ver mais um minuto disso”

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus


Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.