Prestes a enfrentar novo julgamento, Amber Heard diz que ainda tem amor por Johnny Depp


Johnny-Depp-e-Amber-Heard-1024x576 Prestes a enfrentar novo julgamento, Amber Heard diz que ainda tem amor por Johnny Depp

A ponto de enfrentar mais um julgamento no longo processo contra o ex-marido, Johnny Depp, Amber Heard fala sobre o que está por vir. A atriz, que atualmente estrela no Universo Cinematográfico da DC como Mera, a protagonista feminina de Aquaman, já esteve muitas vezes sob o holofote por sua vida pessoal, assim como por sua carreira. Desde 2016, ela segue em uma batalha jurídica após o fim de seu relacionamento com o ator conhecido por interpretar o Capitão Jack Sparrow na franquia Piratas do Caribe.

Ontem (9), com o julgamento marcado para começar esta semana, Heard postou uma declaração nas mídias sociais abordando o assunto.

Eu ficarei fora das redes sociais nas próximas semanas”, ela disse em seu post. “Como vocês devem saber, eu estarei na Virgínia, onde enfrentarei meu ex-marido Johnny Depp em corte. Johnny está me processando por um editorial que eu escrevi para o Washington Post, no qual eu contei minha experiência com violência e abuso doméstico. Eu nunca mencionei seu nome. Ao invés disso, escrevi sobre o preço que mulheres têm que pagar por exporem homens no poder”.

Eu sigo pagando este preço”, ela continuou. “Mas espero que, quando este caso for concluído, eu possa seguir em frente e Johnny também. Eu sempre mantive um amor por Johnny e me traz uma grande dor ter que reviver detalhes de nossa vida passada juntos em frente ao mundo. Neste momento, eu reconheço o recorrente apoio que eu tive a sorte de receber durante esses anos, e nas próximas semanas vou precisar disso mais do que nunca”.

O julgamento começa na segunda-feira no Tribunal do Condado de Fairfax, na Virgínia. Ele acontece três anos após a abertura do caso por Depp, e tem uma lista de testemunhas repletas de estrelas, incluindo o ex-parceiro de Heard, Elon Musk, os atores James Franco, Paul Bettany, de WandaVision, e Ellen Barkin.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 10/04/2022


5 comentários

Pular para o formulário de comentário

    • Rodrigo da Silva em 11/04/2022 às 07:47
    • Responder

    Pessoal já perdeu totalmente a noção, eu querendo ler a matéria e me aparece 3x um gigantesco merdalhão na minha cara . Com o título coma isso para limpar seu intestino.
    Realmente quem deveria liderar pelo exemplo está deixando a desejar.

    1. Rodrigo, quem determina qual anúncio vai aparecer para cada usuário é o Google. No entanto, temos como bloquear alguns anunciantes e vamos fazer isso. Obrigado pelo feedback.

    2. Os anúncios que aparecem para cada usuário do Google é referente às suas próprias pesquisas ou matérias lidas, os algoritmos filtram como se fosse do seu interesse

  1. Espero que essa criatura que chamam de “amber” receba o que merece, acabou com a carreira do jonnie e ainda por cima fez falsas acusações, espero que o que seja dela esteja guardado

  2. Falsa.

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.