Presidente da Marvel tenta explicar os adiamentos dos próximos filmes


Kevin-Feige-Premiere-Eternos-1024x576 Presidente da Marvel tenta explicar os adiamentos dos próximos filmes

A Disney anunciou nesta segunda-feira (18) uma série de adiamentos em vários filmes previstos para 2022 e 2023. Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, Thor: Love and Thunder, Pantera Negra: Wakanda Forever, The Marvels, Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania e outros três filmes da Marvel ainda sem título sofreram alterações. Sobrou até para Indiana Jones 5, transferido para 2023.

O comunicado das alterações não deixou claro os motivos que levaram a tantos adiamentos. No mesmo dia, durante a premiere de Eternos em Los Angeles, o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, foi questionado pela Variety e usou um pouco de sua habilidade de responder sem responder:

“São os deslocamentos e mudanças de produção e, como temos tantos slots, podemos simplesmente mudar os slots. Portanto, todos os slots de filme da Marvel são iguais, estamos apenas mudando os filmes que estão saindo. Strange mudou seis semanas, então, em vez de três meses entre os filmes da Marvel, haverá cinco meses. E acho que todos nós podemos lidar com isso.”

Com essas palavras, Kevin Feige não explicou o motivo diretamente, mas tentou dar um ar menos dramático para a notícia, que chega em um momento peculiar. Depois de um 2020 vazio, os fãs da Marvel foram agraciados em 2021 com tanto conteúdo, especialmente com as séries do Disney+, e talvez tenham ficado “mal acostumados”, querendo mais e mais.

Não podemos esquecer que 2022 já tem no mínimo 3 séries confirmadas: Ms. Marvel, She-Hulk e Moon Knight. Invasão Secreta já iniciou as filmagens e também pode pintar no segundo semestre do ano que vem. Além disso, não faltam projetos na lista de séries ainda não anunciadas e que permanecem no campo dos rumores, como Nova, Motoqueiro Fantasma e Illuminati. A executiva da Marvel Studios, Victoria Alonso, também confirmou recentemente que há mais de 30 projetos em desenvolvimento.

Embora Kevin Feige não tenha abordado o assunto da maneira que foi perguntado, a provável culpada pelos novos atrasos ainda é a pandemia do Covid-19.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Via Variety

Atualizado em 19/10/2021


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.