Presidente da Marvel quer levar vilão da Sony para o MCU

Venom-Homem-Aranha-e-Morbius Presidente da Marvel quer levar vilão da Sony para o MCU

Alguns fãs têm se tornado cada vez mais indiferentes ao conceito do Multiverso, é tarde demais para a Marvel Studios mudar de rumo, e a Saga em andamento não será concluída até a chegada de Vingadores: Guerras Secretas daqui a alguns anos.

Ainda há muitas histórias a serem exploradas com a ideia de realidades alternativas, e alguns rumores sobre os planos de Kevin Feige surgiram. De acordo com o informante Cryptic4KQual, o presidente da Marvel Studios está procurando trazer um vilão do Universo do Homem-Aranha da Sony para o MCU. Não há informações sobre quem seria, mas ele afirma que será “um papel legal, mas desanimador”.

É difícil deduzir, mas devemos lembrar que um dos grandes rumores em torno de Homem-Aranha 4 é o retorno do Abutre para a Terra-616. Aainda assim, o novo boato pode estar se referindo a Venom.

Também foram compartilhadas informações sobre como futuros crossovers de animação/live-action vão funcionar.

A natureza dinâmica do Multiverso permitirá que personagens façam a transição sem problemas entre formas animadas e de live-action, como foi sugerido em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura“, afirma o informante. “Qualquer personagem que faça a transição para outro universo vai se tornar o que quer que seja o estado da matéria naquele universo e adotar sua aparência.

O insider continua usando o Abutre de Homem-Aranha: Através do Aranhaverso como exemplo. Aparentemente, Donald Glover apareceu em live-action, em vez de animação, porque ele estava preso pelo Homem-Aranha 2099, o que permitiu que ele mantivesse sua forma original.

O que isso pode significar é que, se virmos personagens animados fazendo a transição para live-action nos próximos filmes dos Vingadores, eles se tornarão live-action permanentemente naquela linha do tempo, o que faz mais sentido do que ter um Miles Morales animado, por exemplo, ajudando na batalha contra Kang ou qualquer outro vilão que vá substitui-lo após a demissão de Jonathan Majors.

Atualizado em 21/12/2023

Foto do autor

Leo Carvalho

Leo Carvalho, jornalista de formação e nerd de coração, é um observador atento das tendências do entretenimento, em especial filmes e séries da Marvel e Star Wars. Sua formação acadêmica em jornalismo e entusiasmo de fã lhe permitem escrever textos com insights, análises detalhadas e olhar crítico.

Deixe um comentário