Presidente da Marvel fala sobre suposta briga com Natalie Portman

Poderosa-Thor-Natalie-Portman Presidente da Marvel fala sobre suposta briga com Natalie Portman

Depois de aparecer pela primeira vez no Universo Cinematográfico da Marvel em Thor (2011), Natalie Portman reprisou o papel de Jane Foster em Thor: O Mundo Sombrio (2013), mas não apareceu em Thor: Ragnarok (2017) e nem nos filmes dos Vingadores que viriam em seguida: Guerra Infinita (2018) e Ultimato (2019).

Durante muito tempo, os fãs se perguntaram se a atriz vencedora de Oscar teria cortado os laços com a Marvel em definitivo, o que, felizmente, não aconteceu, já que ela retornou para fazer a voz de Jane Foster em What If…? e agora para assumir o manto da Poderosa Thor em Amor e Trovão.

Agora, o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, falou sobre os boatos de que sua saída teria sido motivada por um desentendimento entre o estúdio e a atriz, que não teria aprovado a saída da diretora Patty Jenkins, com quem Natalie queria trabalhar, e estaria insatisfeita com a forma como Jane Foster foi tratada nos dois primeiros filmes de Thor. Em entrevista para a Empire, o chefe da Marvel disse que os rumores eram infundados.

Quando perguntando sobre a suposta separação não amigável, Kevin Feige revelou que “não parecia assim para ele“, dizendo que teve a impressão de que “se fosse um papel interessante, ela estaria no jogo“.

O diretor Taika Waititi, que anteriormente dirigiu Thor: Ragnarok e voltou para liderar Amor e Trovão, foi o responsável por reconstruir o papel. O diretor revelou que originalmente não planejava reintroduzir Jane Foster, mas durante o desenvolvimento pensou: “Não seria legal e muito inesperado trazer Jane de volta ao enredo?”

Em entrevista recente, o diretor disse também que esse foi um ponto importante para convencer Natalie Portman a retornar ao MCU:

Eu tive que falar com ela sobre o fato de que eu queria mudá-la, assim como nós mudamos o personagem de Thor para Ragnarok, e dar a ela um pouco mais de licença para ser aventureira e divertida porque Natalie é uma pessoa muito engraçada.

Thor: Amor e Trovão estreia em 7 de julho no Brasil.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Deixe um comentário