Presidente da Lucasfilm não descarta crossover de ‘Obi-Wan Kenobi’ com ‘The Mandalorian’


The-Mandalorian-e-Obi-Wan-Kenobi Presidente da Lucasfilm não descarta crossover de 'Obi-Wan Kenobi' com 'The Mandalorian'

Antes da criação do Disney+ em 2019, as produções de Star Wars só ganhavam destaque nos cinemas, com trilogias de filmes e um universo compartilhado com os quadrinhos ainda com muitas oportunidades. A plataforma de streaming permitiu que séries fossem integradas à trama principal, dando a Star Wars a oportunidade de ampliar ainda mais seu universo expandido.

A primeira produção de Star Wars a chegar ao streaming foi The Mandalorian, série que conta com o personagem de Pedro Pascal no papel do protagonista. A produção nos apresentou a vida dos Mandalorianos e ainda introduziu o pequeno Grogu, popularmente conhecido como Baby Yoda. The Mandalorian foi tida por muitos como uma das melhores produções da franquia, e mesmo com a demora para a terceira temporada, a participação de Mando em O Livro de Boba Fett voltou a despertar o amor dos fãs pelo personagem.

Depois que a última trilogia dos cinemas não caiu nas graças dos fãs, a franquia poderia permanecer parada por anos, mas felizmente, Din Djarin e Grogu vieram para salvar o dia. Agora, chegou a vez de Ewan McGregor elevar ainda mais o nível do universo de George Lucas e apenas o primeiro trailer de Obi-Wan Kenobi foi o suficiente para aumentar as expectativas dos fãs.

Com todos esses elementos de vários projetos Star Wars se cruzando, o público começou a imaginar se Mando poderia fazer uma visita a Obi-Wan. Em entrevista à Entertainment Weekly, a presidente da Lucasfilm, Kathleen Kennedy, comentou sobre a perspectiva de crossovers na nova série, com personagens vistos em The Mandalorian ou O Livro de Boba Fett. Kennedy mencionou que todos esses personagens e eventos vistos anteriormente estão dentro da linha do tempo de The Mandalorian, e complementou:

“…o tecido conjuntivo mais forte para nós é com as produções anteriores, porque é daí que nossos personagens vêm e é onde suas histórias começaram. Então, realmente, as produções anteriores são as mais conectadas à nossa série.”

Dentre os papéis mais esperados, Obi-Wan Kenobi poderia trazer Ahsoka, afinal, Rosario Dawson ganhará sua série solo em breve. A personagem foi vista em The Mandalorian ao lado de Luke e uma pequena referência a seu pai podem colocá-la diretamente ao lado de Anakin na série de Kenobi.

A reportagem da EW destaca que, apesar da resposta da presidente da Lucasfilm, não está completamente descartada a hipótese de que os personagens se cruzem com outros de The Mandalorian ou qualquer outra série ou filme.

A série Obi-Wan Kenobi tem lançamento marcado para 25 de maio no Disney+.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 10/03/2022


2 comentários

    • TIAGO HENRIQUE MALTA COSTA em 12/03/2022 às 00:09
    • Responder

    Se ele explicar como isso é possível

  1. Farto desta Katlheen kennedy até aos cabelos!

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.