Por que Paul Rudd ficou de fora de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis?


Homem-Formiga-Shang-Chi-1024x576 Por que Paul Rudd ficou de fora de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis?

O grande lançamento da semana da Marvel Studios é Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis. O filme introduz o herói oriental que nunca foi muito popular nos quadrinhos, mas acredita-se que a experiência cinematográfica possa mudar essa percepção. O filme introduz Simu Liu como o protagonista, um mestre de Kung Fu destinado a seguir os passos do pai corrupto.

A expectativa para Shang-Chi ficou ainda maior quando o primeiro trailer do filme foi lançado. Surpreendendo a todos que nunca tinham visto os personagens da história em live-action, o vídeo promocional logo trouxe o Abominável e Wong. Enquanto o primeiro não era visto desde O Incrível Hulk, o segundo ganhou o coração dos fãs ao fazer sua estreia em Doutor Estranho. Wong retornará na sequência de Stephen Strange em 2022 e também no terceiro filme do Homem-Aranha de Tom Holland, Sem Volta para Casa, que chega em dezembro deste ano. 

Os trailers mostraram que boa parte do filme se passa na cidade de São Francisco, nos Estados Unidos. Os fãs dos quadrinhos poderão reconhecer o lugar como sendo a casa de outro herói do MCU. A cidade é a mesma que serve de lar para o Homem-Formiga e a Vespa nos dois primeiros filmes da franquia de Paul Rudd, algo que levou o público a perguntar se os dois poderiam se encontrar em algum momento.

Como apontou o The Direct, a ideia inicial era que Shang-Chi realmente se encontrasse com Scott Lang, mas o projeto acabou não indo para frente. De acordo com Jonathan Schwartz, produtor da Marvel e do filme de Simu Liu, a equipe realmente conversou sobre a ideia de trazer o Homem-Formiga para a história de Shang-Chi:

“Conversamos sobre personagens que fariam sentido na história, tanto em São Francisco como em outros lugares do mundo. Existem algumas interações diferentes que poderiam ter acontecido no filme[…]. Mas você sabe, o roteiro foi sendo desenvolvido com o tempo e acabamos decidindo contar apenas a história de Shang. Estamos felizes com a história que acabou aparecendo na tela.”

Com o terceiro filme do Homem-Formiga confirmado para fevereiro de 2023, seria realmente uma chance dos fãs matarem a saudade dos personagens até lá. Infelizmente, parece que a Marvel está guardando a história de Scott Lang para o futuro.

Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis chegou aos cinemas nesta quinta-feira (2).

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 07/09/2021


1 comentário

    • Anderson pereira dias em 03/09/2021 às 18:24
    • Responder

    Sao Francisco tambem e o lar do Venom…

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.