Por que o elenco de Outlander não conseguia parar de rir nessa cena da 7ª temporada?

[AVISO] Spoilers do segundo episódio da sétima temporada a seguir.

Outlander-despedida-setima-temporada Por que o elenco de Outlander não conseguia parar de rir nessa cena da 7ª temporada?

Outlander teve um forte começo em sua sétima temporada após os eventos de “O Lugar Mais Feliz da Terra”. Este episódio, lançado no Star+ no último domingo, não apenas revelou a identidade do assassino de Malva Christie, mas também apresentou o momento angustiante em que a casa dos Fraser foi consumida pelas chamas. No entanto, em meio a todas as cenas emocionantes, as estrelas Sophie Skelton e Richard Rankin revelaram em uma entrevista ao CinemaBlend que o elenco teve que lidar com uma crise de riso ao filmar uma sequência em particular.

Após o nascimento de sua filha, que tem um problema cardíaco que ameaça sua vida, Brianna e Roger tomaram a difícil decisão de viajar de volta ao futuro. Embora Claire possua um conhecimento médico respeitável, ela não tinha as ferramentas e recursos necessários para salvar a vida de Mandy. Como o ator Richard Rankin havia insinuado anteriormente, a felicidade inicial de Roger e Bree foi de curta duração, pois eles perceberam que a melhor chance de sobrevivência de sua filha exigia que eles atravessassem as pedras novamente.

Ao serem questionados sobre a cena emocionante de despedida no segundo episódio da sétima temporada de Outlander, Sophie Skelton e Richard Rankin compartilharam um momento descontraído durante uma entrevista ao Cinemablend. Skelton explicou que eles não conseguiam parar de rir na gravação daquela cena em particular.

“Obviamente, todos nós estávamos com lágrimas nos olhos, e então houve uma tomada em que, como vocês viram, Richard tirou as pedras preciosas do bolso. Então, Richard foi pegar as pedras preciosas do bolso e todas as suas guloseimas do dia caíram, todas as embalagens de chocolate e tudo mais! [risos] Então, todos nós estávamos tentando não rir enquanto deveríamos estar nos despedindo.”

Enquanto Roger se preparava para se despedir dos Fraser e voltar para sua própria época, Richard Rankin teve um contratempo em que acidentalmente deixou cair alguns embrulhos doces modernos do bolso. No entanto, o momento não foi capturado diretamente pela câmera, pois o foco estava em Caitriona Balfe e Sam Heughan durante aquela cena, como explicou Rankin.

Roger-e-Brianna Por que o elenco de Outlander não conseguia parar de rir nessa cena da 7ª temporada?

Para piorar, na mesma sequência Jamie se dirige ao neto e confunde Mickey Mouse com Michael Mouse, dando ao elenco mais um motivo para cair na risada. Sophie Skelton compartilhou que Balfe e Heughan tiveram dificuldade em manter a seriedade, pois estavam tremendo de tanto rir.

Mais uma despedida dolorosa em Outlander

Embora as estrelas da série tenham se divertido com esse momento, a cena ainda foi emocionante para o elenco. Skelton comparou a cena de despedida ao final da temporada, destacando o forte vínculo que eles desenvolveram.

“Aquilo foi hilário, e você podia vê-los tremendo. Foi brilhante. Foi por isso que estávamos rindo. Foi uma cena muito emocionante. É como quando nos despedimos uns dos outros no final da temporada. Agora somos todos uma família. Trabalhamos juntos por tanto tempo que as despedidas nem sempre são fáceis. Eu não sou boa com despedidas. Sou terrível. Vou prolongar isso o dia inteiro.”

Ainda não se sabe como Outlander vai lidar com a separação da família na sétima temporada e se será uma situação permanente. Sabemos que são 16 episódios, o dobro do ano anterior, mas divididos em duas partes, com a segunda chegando apenas em 2024. Isso dará tempo suficiente para explorar ambos os lados da família, mesmo que vivam em séculos diferentes.

Além disso, Jamie e Claire provavelmente terão pouco tempo para se preocupar com a ausência de Bree e Roger, pois enfrentarão novos desafios. A destruição de sua casa, causada pela combinação do éter de Claire, fósforos de Bree e a invasão de um outro viajante do tempo, exige sua atenção imediata. Embora o incêndio aparentemente tenha resolvido o problema de Wendigo Donner, veio a um grande custo. Além disso, a Revolução Americana está se aproximando rapidamente.

A sétima temporada de Outlander está exibindo novos episódios aos domingos no Star+.

Foto do autor

Leo Carvalho

Leo Carvalho, jornalista de formação e nerd de coração, sempre atento às tendências do entretenimento, em especial filmes e séries da Marvel e Star Wars. Sua formação acadêmica em jornalismo e entusiasmo de fã lhe permitem escrever textos com insights, análises detalhadas e olhar crítico.

3 comentários em “Por que o elenco de Outlander não conseguia parar de rir nessa cena da 7ª temporada?”

  1. A cada final de semana espero ansiosa a cada capítulo da melhor série de todos os tempos, gostaria sinceramente que ao final da série terminasse com o Jamie no século XX e a família tida reunida.

    Responder
  2. Nossa galera eu acho que essa é a melhor série que já assisti … Eu simplesmente amo e fico hipnotizado quando assisto … Fico me imaginando lá com eles … Espero ansioso a cada domingo no star+

    Responder

Deixe um comentário