Por que John Krasinski precisou usar peruca em ‘The Office’ e manter segredo?

John-Krasinski-The-Office Por que John Krasinski precisou usar peruca em 'The Office' e manter segredo?

Em The Office, Jim ficou conhecido, entre outras coisas, pela forma como usava seu cabelo, mas pouca gente sabe que ele usou uma peruca por um bom tempo na série. Durante as 9 temporadas, ele era um dos favoritos dos fãs, que torciam pelo sucesso de seu relacionamento com Pam e aguardavam uma nova interação com Dwight a cada episódio. O representante de vendas da Dunder Mifflin desempenhou um papel crucial em tornar o programa um dos mais amados da televisão.

O personagem interpretado por John Krasinski era considerado o normal do grupo de funcionários da empresa de papel, com uma personalidade realista, fechada, observadora, mas ao mesmo tempo sendo sarcástico e engraçado, principalmente quando implicava com Dwight.

E a forma como ele usava seu cabelo demonstrava muito esses traços, já que ele o usava sempre bagunçado – especialmente nas primeiras temporadas – denotando uma indiferença do personagem em relação a sua aparência física. Mesmo assim, o estilo sempre foi muito popular com o público.

John-Krasinski-em-The-Office Por que John Krasinski precisou usar peruca em 'The Office' e manter segredo?
John Krasinski como Jim em The Office

Agora, foi revelado que, por algum tempo, o cabelo de Jim era na verdade uma peruca. Em uma entrevista recente com a Mashable, a cabeleireira e maquiadora de The Office, Kim Ferry, contou que Krasinski precisou cortar o cabelo para fazer um filme, mas como Greg Daniels, produtor da série, não gostou da ideia, outra solução teve que ser criada.

Ele pagou pela peruca – uma peruca de cabelo humano feita por uma amiga minha, Natascha Ladek, que é a melhor fabricante de perucas da cidade”, a artista contou. “Ela veio para fazer um ajuste secreto para ele, ela fez a peruca, nós conseguimos, e parecia incrível. [Krasinski] chegou um pouco mais tarde naquele dia, e eu tinha a peruca escondida em um pequeno local secreto pronta para ele. Quando estávamos só eu e ele, eu colocava [a peruca] nele, e então ele saía para gravar”.

O segredo da peruca

De acordo com a cabeleireira, o esquema teve que ser feito pois, quando o ator pediu a Daniels para cortar o cabelo, ele negou rigorosamente. Dessa forma, o próprio Krasinski teve a ideia de usar uma peruca sem o conhecimento do criador da série. O filme para o qual ele precisava fazer essa mudança era O Amor Não Tem Regras, no qual atuou ao lado de George Clooney e Renée Zellweger.

John-Krasinski-em-O-Amor-Nao-Tem-Regras Por que John Krasinski precisou usar peruca em 'The Office' e manter segredo?
John Krasinski em O Amor Não Tem Regras (2008)

Apesar dos riscos que correram, Ferry e Krasinski felizmente mantiveram seus empregos pelo restante da produção e continuaram a ter carreiras de sucesso enquanto a série continua sendo um dos programas mais assistidos da atualidade.

Todas as temporadas de The Office estão disponíveis no Star+.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.