Por que as atrizes reclamaram da cena só com heroínas em Vingadores: Ultimato?

Atrizes-Forca-V-Vingadores-Ultimato Por que as atrizes reclamaram da cena só com heroínas em Vingadores: Ultimato?

A aparição da Força-V com várias heroínas do MCU na batalha contra Thanos em Vingadores: Ultimato foi, sem dúvidas, um dos pontos altos do último filme da Saga do Infinito. A cena emocionante reuniu Wanda Maximoff, Capitã Marvel, Pepper Potts, Okoye, Vespa, Mantis, Shuri, Nebulosa e Gamora, e arrancou gritos e aplausos dos espectadores nos cinemas do mundo todo em 2019.

Embora tenha sido um momento especial para o público e para as atrizes, Zoe Saldaña, que interpreta Gamora, compartilhou com a Entertainment Weekly um detalhe curioso sobre o processo de gravação dessa cena em particular e o que estava incomodando as grandes mulheres do MCU.

“Obviamente, sabíamos que seria especial, e estávamos nos sentindo nós mesmas toda vez que os Irmãos Russo diziam ‘Ação!’ Mas o que eu consigo lembrar é que estávamos apenas reclamando do quão desconfortáveis ​​eram nossos figurinos, nossa maquiagem, nossas perucas, o quanto estava frio no set, o quanto não queríamos estar lá, o quanto queríamos estar lá. Então estávamos apenas sendo garotas, sabe? Indo juntas e agindo duro [através disso] também foi muito especial.”

Forca-V-Vingadores-Ultimato Por que as atrizes reclamaram da cena só com heroínas em Vingadores: Ultimato?

Zoe também comentou sobre as gravações de Guardiões da Galáxia Vol.3, possivelmente seu último filme como Gamora:

“Começaram amargas no começo porque obviamente você está antecipando o fim, mas estou tão feliz que mais uma vez pude trabalhar com ótimas pessoas. Tive uma evolução que testemunhei em mim mesma, mas também no meu diretor e na minha personagem. Eu me senti muito abençoada e grata. Foi uma partida muito doce, devo dizer.”

Sobre a cena das heroínas em Vingadores: Ultimato, a diretora de As Marvels, Nia DaCosta, também comentou que o momento trouxe desconforto para ela, mas por outro motivo. Seu sentimento foi uma mistura de empolgação e aborrecimento:

“Eu, como muitas mulheres ao redor do mundo, assisti Vingadores: Ultimato e tive seis segundos de todas as mulheres da Marvel juntas. Em um momento tive arrepoios, mas também fiquei muito irritada. Eu estava tipo, ‘Duas horas disso, por favor.’ Então foi muito bom que eles decidiram fazer um filme em equipe com três das minhas heroínas favoritas, então foi o mais emocionante.”

Vingadores: Ultimato está disponível no Disney+. Guardiões da Galáxia Vol.3 estreia no início de maio de 2023.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Foto do autor

Leo Carvalho

Leo Carvalho, jornalista de formação e nerd de coração, é um observador atento das tendências do entretenimento, em especial filmes e séries da Marvel e Star Wars. Sua formação acadêmica em jornalismo e entusiasmo de fã lhe permitem escrever textos com insights, análises detalhadas e olhar crítico.

1 comentário em “Por que as atrizes reclamaram da cena só com heroínas em Vingadores: Ultimato?”

  1. 1) Shuri
    2) Monica Rambeau
    3) Poderosa Thor
    4) Mulher-Hulk
    5) Ms. Marvel
    6) Feiticeira Escalarte
    7) Fênix Negra
    8) Capitã Marvel
    9) Viúva Negra
    10) Yelena Belova
    11) Valquíria
    12) Gamora
    13) Vespa
    14) Gaviã Arqueira
    15) Makkari
    16) Thena

    Responder

Deixe um comentário