Polícia invade casa de ator de ‘Piratas do Caribe’ após ligação de emergência

Jack-Sparrow-e-Tenente-Theodore-Groves Polícia invade casa de ator de 'Piratas do Caribe' após ligação de emergência

A casa de um ator de Piratas do Caribe foi recentemente visitada pela polícia de Los Angeles após uma chamada de emergência perturbadora. Greg Ellis, indicado ao Emmy por seu trabalho como ator e ao Annie Award como dublador, é mais conhecido por interpretar o Tenente Theodore Groves na série de filmes Piratas do Caribe e Olsen em Star Trek, de J.J. Abrams, onde é o engenheiro chefe da USS Enterprise.

Greg Ellis revelou recentemente no Twitter que a polícia foi chamada à sua casa na Califórnia depois que um advogado se passando por seu cliente entrou em contato com o 911 e relatou um comportamento suicida do ator. Ellis escreveu o seguinte, junto com um link do YouTube para um vídeo mostrando os policiais aparecendo em sua casa.

“O advogado da BlankRome, baseado em Los Angeles, Jeffrey Rosenfeld, liga para o 911 e deturpa a aplicação da lei de que ele é o advogado de Greg Ellis. Esta é a mesma estratégia usada contra Greg, mencionada no The Respondent sobre seu divórcio, quase uma década atrás.”

https://twitter.com/ellisgreg/status/1588693311061393408

No vídeo, dois policiais podem ser vistos invadindo a casa do artista sem um mandado de busca ou consentimento. Ele parecia irritado, então pediu que os agentes saíssem de sua casa e eles foram para sua varanda e explicaram que só estavam ali porque precisavam ter certeza que o ator estava bem.

Aparentemente, os policiais foram enviados para sua casa porque alguém alegando ser seu advogado disse que Greg era um possível suicida. Depois de perguntar o nome da pessoa que afirmou ser seu advogado, eles descobriram que um homem chamado Jeff Rosenfeld, um advogado de Los Angeles, havia contatado falsamente a polícia. Neste momento, não se sabe se o próprio Jeff ligou ou alguém estava se passando por ele.

Nos Estados Unidos, esse tipo de trote é chamado de “swatting call” (chamada de golpe), que é o ato de chamar os serviços de emergência de propósito em uma tentativa de deslocar vários policiais armados para uma determinada propriedade.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Foto do autor

Leo Carvalho

Leo Carvalho, jornalista de formação e nerd de coração, é um observador atento das tendências do entretenimento, em especial filmes e séries da Marvel e Star Wars. Sua formação acadêmica em jornalismo e entusiasmo de fã lhe permitem escrever textos com insights, análises detalhadas e olhar crítico.

Deixe um comentário