Planos para Jessica Jones na série ‘Eco’ aparentemente mudaram

Krysten-Ritter-Jessica-Jones Planos para Jessica Jones na série 'Eco' aparentemente mudaram

As expectativas em torno da série Eco foram nas alturas desde que o primeiro trailer foi lançado pela Marvel Studios e trouxe cenas com muita ação e violência. No entanto, para quem esperava um grande protagonismo do Demolidor, talvez seja melhor não contar com isso.

Segundo alguns novos rumores que circulam nas redes sociais, o Homem Sem Medo fará apenas uma breve aparição para estabelecer seu lugar e o de Wilson Fisk em um canto do MCU que ainda não foi explorado.

O Rei do Crime e sua influência

Falando em O Rei do Crime, todos os indícios apontam para que Wilson Fisk de Vincent D’Onofrio seja uma parte crucial de Eco, enquanto ele tenta moldar Maya Lopez para usar sua raiva como combustível da mesma forma que ele. Ela lhe virou as costas da forma mais violenta possível no final de Gavião Arqueiro, mas o trailer deu fortes indícios de que a história entre eles está longe de terminar.

Uma série independente

Espera-se que Eco seja em grande parte independente, mas além do Demolidor, outra personagem que os fãs ainda têm, esperança de ver é Jessica Jones de Krysten Ritter. Infelizmente, parece que os planos para a detetive particular em Eco foram descartados há algum tempo, deixando um reencontro dos Defensores para uma próxima oportunidade.

De acordo com o famoso insider MyTimeToShineHello, “Jessica Jones deveria ser uma ponte entre Eco em a nova série do Demolidor, mas eles a removeram.”

Em Eco, os cinco episódios destacam Maya Lopez (Alaqua Cox) enquanto ela é perseguida pelo império criminoso de Wilson Fisk. Quando sua jornada a leva para casa, ela deve confrontar sua própria família e seu legado.

Eco também conta com Chaske Spencer, Graham Greene, Tantoo Cardinal, Devery Jacobs, Zahn McClarnon, Cody Lightning e Vincent D’Onofrio. Os episódios da série foram dirigidos por Sydney Freeland e Catriona McKenzie. A série é dirigida por Sydney Freeland (Navajo) e Catriona McKenzie (Gunaikurnai).

Os produtores executivos incluem Kevin Feige, Stephen Broussard, Louis D’Esposito, Brad Winderbaum, Victoria Alonso, Richie Palmer, Jason Gavin, Marion Dayre e Sydney Freeland. Os coprodutores executivos são Jennifer L. Booth e Amy Rardin.

Todos os cinco episódios de Eco estreiam no Disney+ 10 de janeiro de 2024.

Atualizado em 06/11/2023

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.