Pixar divulga novos detalhes sobre Turning Red e Lightyear; confira!


Turning-Red-e-Lightyear-1024x576 Pixar divulga novos detalhes sobre Turning Red e Lightyear; confira!

Ontem (18), a Pixar apresentou um painel no Festival de Annecy e revelou novas informações sobre seus próximos filmes: Turning Red e Lightyear. Após a estreia de Luca, o estúdio está a todo vapor com o desenvolvimento dos projetos seguintes.

Turning Red

Turning Red, que tem previsão de estreia para março de 2022, será uma animação sobre uma menina chamada Mei Lee, uma garota de 13 anos que se transforma em um panda vermelho gigante toda vez que se vê inundada por suas próprias emoções.

Uma nova arte conceitual divulgada pela Disney mostra Mei em seu formato gigante em meio às outras crianças da sua escola olhando para ela. A imagem, feita em um estilo de ilustração diferente do 3D já conhecido das animações da Pixar, traz a personagem com sua mochila roxa e expressão entristecida.

Turning-Red-Pixar-1024x559 Pixar divulga novos detalhes sobre Turning Red e Lightyear; confira!
Mei na forma de um panda gigante e constrangida na escola

Domee Shi, a diretora do filme, revelou que em Turning Red, assim como em Bao – sua obra anterior que levou um Oscar de Melhor Curta de Animação -, será explorada uma relação entre mãe e filha.

Shi e a produtora, Lindsey Collins, mostraram algumas imagens da personagem, confirmando que ela só consegue voltar para a forma humana quando se acalma.

Lightyears, o spin-off de Toy Story sobre Buzz

Lightyear-Pixar Pixar divulga novos detalhes sobre Turning Red e Lightyear; confira!

Além de apresentar a nova imagem de Turning Red, os painelistas também aproveitaram o evento para falar sobre Lightyear, um spin-off de Toy Story focado em Buzz. 

É a história de origem definitiva do Buzz Lightyear, que precisa ganhar autoconfiança e se reconciliar com os erros do passado para se tornar o herói que conhecemos”, contou Jonas Rivera, chefe de produção da Pixar.

O filme revela como um jovem piloto de testes se tornou o Ranger Espacial que inspirou o boneco que Andy ganha no primeiro filme da franquia. Lightyear é dirigido por Angus MacLane e produzido por Galyn Susman e será lançado em junho de 2022.

Além dos dois longas principais, o festival também pôde conferir um trecho estendido de Dug Days, a série derivada de Up – Altas Aventuras sobre as vidas de Dug e Carl no subúrbio. Tem previsão de estreia ainda para 2021.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Via Almanaque Disney

Atualizado em 19/06/2021


Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.