Pixar divulga final alternativo de ‘Red: Crescer é uma Fera’


Red-Crescer-e-Uma-Fera-Disney-Plus Pixar divulga final alternativo de 'Red: Crescer é uma Fera'

A Disney e a Pixar comemoraram o lançamento das mídias físicas de Red: Crescer é uma Fera divulgando esboços de um final alternativo que mostra um episódio de Mei com a 4★Town. A última animação do estúdio foi lançada no Disney+ no começo de março e tem agradado tanto ao público quanto a crítica, sendo o primeiro filme com uma equipe encabeçada somente por mulheres. A diretora, Domee Shi, ficou conhecida por ganhar o Oscar de Melhor Curta Animado em 2019 por Bao.

Red trata de uma adolescente sino-canadense de 13 anos chamada Mei Lee, que descobre que grandes emoções fazem com que ela se transforme em um panda vermelho. Ao perceber que esse empecilho é algo geracional que todas as integrantes femininas de sua família compartilham, sua família se reúne para preparar um ritual que acabará com essa condição.

No entanto, ao longo do filme, a garota encontra algumas vantagens de sua situação e usa a sua capacidade de ganhar dinheiro com isso para comprar ingressos para ver um show da 4★Town, uma boy band fictícia, que acontecerá em Toronto.

Em um comunicado à imprensa da Disney compartilhando o lançamento do DVD e Blu-ray da animação, imagens de um final alternativo foram divulgadas. No trecho inédito, Mei embarca em um voo na Califórnia no qual ela acaba sentada ao lado de Robaire, um dos membros do seu grupo musical favorito. A cena em questão não é colorida, o que provavelmente significa que ela foi cortada antes desse ponto no processo de animação. Confira:

Red-Final-alternativo-img1 Pixar divulga final alternativo de 'Red: Crescer é uma Fera'
Red-Final-alternativo-img2 Pixar divulga final alternativo de 'Red: Crescer é uma Fera'
Red-Final-alternativo-img3 Pixar divulga final alternativo de 'Red: Crescer é uma Fera'
Red-Final-alternativo-img4 Pixar divulga final alternativo de 'Red: Crescer é uma Fera'

Esta não é a primeira cena deletada da animação da Pixar que foi divulgada, visto que o estúdio liberou vários novos trechos no YouTube no mês passado. Em um deles, Mei competia contra seu rival, Tyler, para se tornar presidente de classe. Outras cenas mostram o desejo de Mei de ganhar dinheiro usando o seu panda vermelho se concretizado, além dos esforços de Ming para ajudar a acalmar a filha.

Red: Crescer é uma Fera está disponível no Disney+.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 05/05/2022


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.