Piratas do Caribe: Sem Johnny Depp, filme com Margot Robbie parece cada vez mais distante


Johnny-Depp-e-Margot-Robbie Piratas do Caribe: Sem Johnny Depp, filme com Margot Robbie parece cada vez mais distante

Os fãs de Piratas do Caribe podem ter que esperar mais um pouco pelo próximo filme da franquia. O público aguarda pela volta da franquia desde que a quinta parte chegou aos cinemas. Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar foi lançado em 2017 e marcou a última vez que os espectadores viram Johnny Depp como o anti-herói Capitão Jack Sparrow nas telas. 

Agora, o futuro da saga, embora já tenha sido garantido, ainda não tem previsão de chegar às audiências. Somado a isso, recentes notícias sobre a protagonista de um dos filmes em planejamento podem indicar uma espera ainda maior. Margot Robbie, a estrela do próximo reboot de Piratas do Caribe, vai estrelar o próximo filme da Barbie, que está atualmente em fase de produção, comandado por Greta Gerwig.

Com novos nomes sendo atrelados ao projeto, como o de Ryan Gosling, Simu Liu e America Ferrera, o live-action deve começar a ser filmado este ano, com escopo para um lançamento cinematográfico em 2023. Dessa forma, a atriz central dos dois filmes estará ocupada com a adaptação da história da Barbie até o próximo ano. Isso indica que as atividades do reboot da Disney ainda não estão previstas para um futuro próximo, com o calendário possivelmente em espera.

Mais informações sobre os próximos filmes de Piratas do Caribe

Em 2020, a Disney anunciou que Margot Robbie estrelaria um filme de Piratas do Caribe liderado por uma mulher, ainda sem um nome atrelado à direção, e com roteiro da escritora de Aves de Rapina, Christina Hodson. 

Além do reboot, até o momento sem detalhes de como será conectado com os longas anteriores, a franquia também está planejando outras produções para dar continuidade ao universo. A continuação direta, Piratas do Caribe 6, está atualmente em produção. Este será dirigido por Joachim Rønning e também não possui uma previsão de lançamento. 

Os 5 títulos da franquia estão disponíveis no Disney+.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 14/02/2022


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.