A última parcela da saga Piratas do Caribe foi lançada há 5 anos, antes de todas as controvérsias recentes envolvendo Johnny Depp que o fizeram ser demitido da franquia. Agora, aos poucos, novas informações sobre o 6º longa do universo pirata começam a surgir.
Um dos novos detalhes divulgados vem de Jerry Bruckheimer, o produtor que trabalhou em todos os Piratas do Caribe anteriores e continua sendo um dos responsáveis pela franquia. Em uma entrevista com o Comicbook para sua produção mais recente, Top Gun: Maverick, ele comentou sobre outros de seus projetos futuros, revelando que um dos antigos escritores da série de filmes retornará para a próxima sequência.
“Estou muito animado, vai ser fantástico”, disse o produtor. “Ainda estamos trabalhando no roteiro. Um dos roteiristas originais, Ted Elliott, está ajudando a escrevê-lo. Ele tem um grande domínio dos personagens”.
Ao lado de Terry Rossio, o roteirista foi responsável pela trilogia original, ou seja, os três primeiros filmes de Piratas do Caribe que foram inicialmente pensados. Para muitos fãs, isso é uma notícia boa, já que as produções que vieram posteriormente não foram tão bem recebidas pelo público quanto os mais antigos.
Fora a série de filmes da Disney, a dupla em questão continuou trabalhando ao lado de Bruckheimer em Força-G, de 2009, e em A Lenda do Tesouro Perdido: Livro dos Segredos, de 2007. Elliott e Rossio também escreveram o filme de animação da DreamWorks, Shrek, vencedor do primeiro Oscar de Melhor Filme de Animação em 2002.
E quanto a Johnny Depp?
Anteriormente, o produtor também explicou sobre a participação de Johnny Depp no sexto filme da franquia após a especulação do público sobre seu retorno. Em maio, durante o ápice da repercussão do julgamento do ator no processo contra Amber Heard, Bruckheimer disse que não há previsão para o intérprete de Jack Sparrow voltar para o personagem, embora tenha notado que o futuro é incerto.
Piratas do Caribe 6 ainda não tem data para estrear nos cinemas.
Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus
É simplesmente ridículo um filme onde o personagem principal , não é o ator principal… aquele que deu vida e características ao personagem. Sem Johnny Depp, não existe Jack Sparrow.
Sem Johnny Depp, Piratas do Caribe não tem graça!
Sem Depp, nem precisa gastar dinheiro.
Sem o capitão Jack e sua tripulação, piratas do Caribe não tem graça nenhuma, tem que ser Johnny Depp o capitão Jack Sparrow, sem ele vai ficar muito sem graça.
Se não tem Johnny como Jack spartow nem perco meu tempo assistindo.