Peter Pan e Wendy | Disney+ revela sinopse oficial e classificação indicativa

Peter-Pan-e-Wendy-DisneyPlus Peter Pan e Wendy | Disney+ revela sinopse oficial e classificação indicativa

Poucas horas após o lançamento do primeiro trailer de Peter Pan e Wendy, a página do novo filme já foi criada no Disney+. Ela revela que a classificação indicativa é de 10 anos e confirma o lançamento para 28 de abril de 2023, uma sexta-feira. Além de poder adicionar o live-action em “Minha Lista”, a página permite assistir ao vídeo promocional com dublagem e legendas em português do Brasil e traz a sinopse oficial, que você confere a seguir.

“Dirigido por David Lowery, Peter Pan e Wendy apresenta Wendy Darling, uma jovem que não quer ir para o colégio interno, conhece Peter Pan, um menino que se recusa a crescer. Com seus irmãos e uma fada, Tinker Bell, ela viaja com Peter para o mundo mágico da Terra do Nunca. Lá, ela encontra o pirata perverso, Capitão Gancho, e embarca em uma aventura emocionante que vai mudar sua vida para sempre.”

O filme tem Alexander Molony como Peter Pan e Ever Anderson como Wendy, com um elenco que inclui Yara Shahidi como Sininho, Jude Law como Capitão Gancho, Jim Gaffigan como Sr. Smee, Alan Tudyk como George Darling e Molly Parker como Mary Darling. Completam o grupo principal Alyssa Wapanatâhk como Tigrinha, Joshua Pickering como João Darling e Jacobi Jupe como Miguel Darling.

O filme é dirigido por David Lowery, que escreveu o roteiro ao lado de Toby Halbrooks – com quem trabalhou em A Lenda do Cavaleiro Verde – baseado no romance e peça de J. M. Barrie. O produtor é Jim Whitaker (Meu Amigo, O Dragão), com Adam Borba (Uma Dobra no Tempo), Thomas M. Hammell (Thor: Ragnarok) e Halbrooks atuando como produtores executivos.

O live-action é dirigido por David Lowery, conhecido por Meu Amigo, O Dragão e A Lenda do Cavaleiro Verde. O cineasta disse anteriormente que o filme é “O Regresso com crianças voadoras” e que se inspirou no suspense psicológico O Farol.

A adaptação do conto clássico de J.M. Barrie conta a história de um menino que não queria crescer e três irmãos que ele leva para a ilha encantada da Terra do Nunca.

Peter Pan e Wendy estreia exclusivamente no Disney+ em 28 de abril de 2023.

Atualizado em 28/02/2023

Foto do autor

Leo Carvalho

Leo Carvalho, jornalista de formação e nerd de coração, é um observador atento das tendências do entretenimento, em especial filmes e séries da Marvel e Star Wars. Sua formação acadêmica em jornalismo e entusiasmo de fã lhe permitem escrever textos com insights, análises detalhadas e olhar crítico.

Deixe um comentário