Peter Dinklage sugere que estará de volta em Thor: Love And Thunder


Peter-Dinklage-Thor Peter Dinklage sugere que estará de volta em Thor: Love And Thunder

São muitos os atores e atrizes que já fizeram parte do Universo Cinematográfico da Marvel. Enquanto alguns fizeram seu retorno em produções seguintes, outros ainda não ganharam chance de destaque, e muitos fãs começaram a se perguntar se um dia retornariam. Oportunidades não faltam, afinal, o MCU está crescendo de forma exponencial e até mesmo uma Fase 5 já foi confirmada por Kevin Feige.

O MCU começou sua jornada nos cinemas com produções solo de heróis que eventualmente se uniram e criaram os Vingadores. Quando Robert Downey Jr. deu o pontapé inicial com Homem de Ferro, ele certamente não imaginaria que o MCU hoje seria composto por nomes como Cate Blanchett, Benedict Cumberbatch, Christian Bale e muitos outros. Os Vingadores originais se desfizeram e abriram as portas para novos nomes, mas ainda há alguns veteranos marcando presença por lá.

Thor: Love and Thunder tem previsão de chegar aos cinemas ainda este ano e será a primeira franquia solo de herói a ganhar um quarto filme. O último, Thor: Ragnarok, terminou com a destruição de Asgard pelas mãos de Hela e Surtur, mas como vimos em Vingadores: Guerra Infinita, os asgardianos estão correndo atrás do prejuízo e reconstruindo seu lar. Tessa Thompson voltará como Valquíria, a nova rainha de Asgard, indicando possíveis retornos de rostos conhecidos.

Embora não esteja claro se haverá outros personagens de filmes anteriores retornando à franquia, Peter Dinklage deu uma resposta curiosa ao ser perguntado em uma entrevista se o veremos novamente no MCU.

Todos podem voltar no MCU

O ator, conhecido por seu trabalho em Game of Thrones, deu vida a Eitri, o rei dos anões de Nidavellir em Vingadores: Guerra Infinita, responsável por forjar o novo machado de Thor, Stormbreaker. Quando o Mjölnir foi quebrado por Hela, o Deus do Trovão precisou de uma arma e foi buscá-la diretamente das mãos do anão.

Em uma entrevista à Empire, Dinklage comentou sobre seu futuro na Marvel:

“Bem, há outro filme do Thor, não é? Um filme chegando com Taika como diretor. Mas, eu não disse nada. Eu não disse nada. Se você morre em um filme da Marvel, não significa que é seu último filme da Marvel. Isso é o mais louco, não importa. Alguém poderia fazer uma série de TV – agora, há séries de TV. É o Mundo Marvel, somos todos parte disso.”

O retorno de Dinklage já vem sendo comentado  há um tempo, desde que a cabeleireira do ator foi listada pelo IMDB como confirmada no filme. Thor enfrentará Gorr, o Carniceiro dos Deuses, e certamente precisará de toda a ajuda do mundo.

Thor: Love and Thunder está previsto para 8 de julho de 2022 nos cinemas.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 21/02/2022


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.