Personagens de ‘Encanto’ ganham versões de super-heróis dos X-Men


Encanto-X-Men Personagens de 'Encanto' ganham versões de super-heróis dos X-Men

Uma ilustração transformou os vários personagens de Encanto em heróis de X-Men, da Marvel. O mais recente musical da Disney Animation conta a história de Mirabel, uma adolescente que faz parte de uma família mágica em que cada integrante tem um dom único, exceto ela. Com o sucesso da animação, é esperado que os fãs a recriem e façam homenagens de várias formas diferentes. Uma das mais comuns são as fanarts.

Em uma postagem recente no Instagram, o artista Lyle Cruse compartilhou sua arte original que deu versões de X-Men para cada um dos personagens de Encanto. Para adicionar o máximo de detalhes à obra, o ilustrador fez o possível para dar aos novos heróis poderes que se assemelhavam ao de seu equivalente no longa da Disney.

Dessa forma, Luisa foi transformada em Colossus, que é igualmente forte, enquanto Pepa virou a Tempestade, que é capaz de controlar o tempo, por exemplo. O título do pôster também foi alterado, lembrando a Escola para Jovens Superdotados do Professor Xavier. Confira a imagem:

A comparação entre as duas histórias não é algo novo. Depois da estreia de Encanto, muitos críticos o rotularam como a tentativa da Disney de criar uma versão animada de X-Men. Alguns notaram a semelhança no detalhe de que os personagens ganham seus poderes ao atingir uma certa idade. Enquanto isso, outros afirmaram que os dois universos não podem ser comparados, já que seus tons são completamente diferentes, citando o fato de que a franquia da Marvel nunca destacou um protagonista sem poderes.

De qualquer forma, é certo que os fãs das duas propriedades podem aproveitar a ilustração como uma forma de unir os dois universos, independente de comparações ou a intenção que a Disney tinha ao criar a história dos Madrigal.

Encanto está disponível no Disney+.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 24/02/2022


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.