Perdido no Everest | Documentário da NatGeo em Outubro no Disney Plus


A Disney vai lançar “Perdido no Everest”, documentário da National Geographic, no dia 16 de outubro no Disney+. A princípio apenas os assinantes dos Estados Unidos e Austrália receberão o lançamento.

O documentário foi ao ar originalmente no canal da National Geographic em junho e mostra uma equipe de cientistas, escaladores e contadores de histórias que sobem ao topo do pico mais alto do mundo para conduzir a expedição científica mais abrangente da história do Monte Everest.

Perdido-no-Everest-Disney-Plus Perdido no Everest | Documentário da NatGeo em Outubro no Disney Plus

Perdido no Everest apresenta imagens espetaculares nunca vistas antes filmadas com drones de grande altitude e novas pesquisas do principal historiador do Everest, Tom Holzel, que usa softwares de última geração para descobrir detalhes fotográficos.

O especial de uma hora revela pesquisas climáticas pioneiras que são críticas para a compreensão das mudanças ambientais, incluindo uma escalada gigantesca para a “zona da morte”. Acima de 7.900 metros, a equipe enfrenta não apenas condições extremas, mas também uma multidão perigosa de pessoas para instalar a estação meteorológica mais alta do mundo, que fornece dados quase em tempo real no topo das condições climáticas do mundo.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus (Novo!)
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 24/10/2020


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.