Percy Jacskon já definiu atores de Ares, Medusa e Echidna

Adam-Copeland-Jessica-Parker-Kennedy-e-Suzanne-Cryer Percy Jacskon já definiu atores de Ares, Medusa e Echidna

A série Percy Jackson e os Olimpianos já encontrou os atores que vão interpretar Ares, Medusa e Echidna. De acordo com a Variety, Adam Copeland, Jessica Parker Kennedy e Suzanne Cryer se juntaram ao elenco da futura adaptação para o Disney+, cujas filmagens estão acontecendo em Vancouver, Canadá.

Walker Scobell está liderando o elenco da série Percy Jackson como o semideus titular. Leah Jeffries e Aryan Simhadri completam o trio protagonista como seus melhores amigos Annabeth Chase e Grover Underwood. O elenco completo também inclui Virginia Kull, Glynn Turman, Jason Mantzoukas, Megan Mullally, Timm Sharp, Dior Goodjohn, Charlie Bushnell e Olivea Morton.

Percy Jackson e os Olimpianos  segue Percy Jackson de Walker Scobell enquanto ele se aventura pela América em busca do raio perdido de Zeus, tendo sido acusado de roubá-lo. Percy é um semideus, filho do deus grego Poseidon, que se une a outros semideuses no Acampamento Meio-Sangue.

O primeiro trailer oficial de Percy Jackson e os Olimpianos estreou durante a D23 Expo da Disney, dando aos fãs uma prévia da série. Essa será a segunda adaptação dos livros de Percy Jackson depois de uma série de filmes estrelada por Logan Lerman, Alexandra Daddario e Brandon T. Jackson.

O autor dos livros, Rick Riordan, escreveu o piloto da série para o Disney+ ao lado de Jon Steinberg, com direção de James Bobin. Jon também está supervisionando a série com seu parceiro de produção Dan Shotz. A produção é da 20th Television.

O lançamento de Percy Jackson e os Olimpianos está previsto para 2024.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Foto do autor

Leo Carvalho

Leo Carvalho, jornalista de formação e nerd de coração, é um observador atento das tendências do entretenimento, em especial filmes e séries da Marvel e Star Wars. Sua formação acadêmica em jornalismo e entusiasmo de fã lhe permitem escrever textos com insights, análises detalhadas e olhar crítico.

Deixe um comentário