Percy Jackson: fotos do set mostram o Acampamento Meio-Sangue da série

Percy-Jackson-no-Disney-Plus-1024x576 Percy Jackson: fotos do set mostram o Acampamento Meio-Sangue da série

Algumas fotos tiradas do set da série de Percy Jackson e os Olimpianos mostram um pouco de como será o Acampamento Meio-Sangue. A futura produção do Disney+, baseada nos livros de Rick Riordan, ainda não tem previsão de estreia, mas com as gravações acontecendo em Vancouver, algumas novidades estão sendo compartilhadas durante o período de produção. Além das constantes atualizações do autor em seu blog pessoal, informações também são divulgadas através de outras fontes.

Dessa vez, foi uma conta de fã, Percy Jackson Disney+ News, que compartilhou imagens do set do seriado e mostram um pouco de como está o visual do Acampamento Meio-Sangue. Tiradas no terreno de 80 mil m² onde as filmagens estão ocorrendo, as fotos mostram vários adereços e equipamentos de treinamento no local. O fotógrafo também descreveu as cabanas do acampamento, comparando as acomodações com as Tocas de Hobbit, em Senhor dos Anéis

As fotos do set mostram campos de treinamento e adereços (tiro com arco, sacos de pancadas?) do Acampamento Meio-Sangue em uma enorme terra de campo em Aldergrove, Vancouver”, a postagem dizia. “O fotógrafo viu um monte de casas tipo hobbit (provavelmente as cabanas) nas profundezas da floresta. A produção está [acontecendo] em uma área de 20 acres, contando com a floresta”.

Percy-Jackson-Acampamento-Meio-Sangue Percy Jackson: fotos do set mostram o Acampamento Meio-Sangue da série

Na história da saga, o Acampamento Meio-Sangue é um campo de treinamento secreto de semideuses gregos localizado em Long Island. Seus diretores são Dionísio, o deus grego das festas, e Quíron, o lendário centauro treinador de heróis.

O espaço possui fronteiras mágicas impostas pelos deuses, garantindo que nenhum monstro possa ter acesso ao local. Antes de descobrirem o Acampamento Júpiter (a versão romana do acampamento), o grego era descrito como o único local seguro para semideuses.

Anteriormente, Riordan mostrou pela primeira vez a principal locação externa da série em um vídeo compartilhado em seu Instagram pessoal no mês passado. Nele, uma apresentação inicial do cenário em grande escala foi feita, com um maior foco na área florestal, que ele descreveu como um lugar tranquilo.

Na época, embora tenha compartilhado apenas uma pequena parte da locação, o escritor – que também está atuando como produtor no projeto – prometeu mostrar mais no devido tempo.

Percy Jackson e os Olimpianos ainda não tem uma previsão de estreia, mas é esperada para 2023 no Disney+.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 07/07/2022

Foto do autor

Redação GDPB

O Guia Disney+ Brasil é um site não oficial dedicado a divulgar dicas, promoções, novidades, análises, lançamentos, comparações, tendências e tudo mais que envolva os serviços de streaming da Disney.

Deixe um comentário