Pedro Pascal traz triste notícia para os fãs de The Mandalorian


Atualizado em 08/06/2021

The-Mandalorian-Grogu-1024x576 Pedro Pascal traz triste notícia para os fãs de The Mandalorian

The Mandalorian se tornou um sucesso absoluto desde o momento em que chegou ao Disney+. Não apenas por ser um dos primeiros conteúdos do streaming, a produção Star Wars ganhou o público em sua trama, seus personagens e principalmente, no Baby Yoda. A pequena criatura verde foi um fenômeno desde o momento em que chegou, surpreendendo aos fãs por sua semelhança com o mestre Jedi.

O sucesso da série ganhou ramificações e uma segunda temporada chegou pouco tempo depois, com a terceira já confirmada. Ainda sem uma data oficial de estreia, porém, a terceira leva de capítulos promete levar o público a lugares desconhecidos da galáxia. Criada por Jon Favreau, The Mandalorian trouxe uma série de participações especiais, referências e histórias de um universo que aprendemos a amar nos cinemas.

Desde o primeiro momento, Pedro Pascal ganhou o coração dos fãs como o protagonista. Mesmo sem mostrar muito o rosto, Din Djarin desenvolveu uma relação paternal com Grogu, algo que tocou o coração do púbico.

A dupla percorreu caminhos obscuros pela galáxia, até se separarem ao final da segunda temporada. Não sabemos se Grogu retornará, mas é pouco provável que The Mandalorian vá abrir mão de seu carro chefe.

The Mandalorian: Jogo da Série Star Wars em Desenvolvimento [Rumor]
The Mandalorian: Em vez de Luke Skywalker, elenco foi informado que Plo Koon apareceria

The Mandalorian: Fãs Russos Constroem Réplica de 1 Tonelada da Razor Crest
Baby Yoda Está Trapaceando, diz Daisy Ridley, a Rey de Star Wars

A segunda temporada mudou a visão que temos da série ao apresentar Luke Skywalker ao final do último capítulo. Criado com o uso da Computação Gráfica, o personagem de Mark Hamill foi a referência que o fã da franquia de George Lucas mais queria e mais amou ver. Ele apareceu para resgatar Grogu e impedir que o pequeno fosse levado pelas forças de Moff Gideon.

Ao lado de Luke, a criaturinha deve começar seu treinamento como Jedi, algo que ainda não sabemos se será abordado na terceira temporada.

Em uma entrevista dada essa semana à Variety, Pascal se juntou a Ewan McGregor, de Obi-Wan Kenobi, para falar um pouco sobre a linha do tempo criada por Favreau. A série de McGregor deve chegar em 2022 às telas do Disney+, e no início de maio ficamos sabendo que as gravações já começaram. Infelizmente, as notícias não são igualmente boas para os fãs de Din Djarin:

“Nós não gravamos NADA da terceira temporada ainda, confidentemente falando. De qualquer forma, se souberem de algo, me avisem”, brincou Pascal ao ser questionado sobre informações da nova temporada.

O ator está envolvido no seriado The Last of Us, da HBO, onde viverá o protagonista Joel. As notícias envolvendo a demora nas gravações podem estar relacionadas tanto com a agenda de Pedro como com a pandemia do Coronavírus.

Com isso, é bem provável que tenhamos um atraso no lançamento da terceira temporada, que ainda nem começou a gravar as cenas com seu protagonista. Considerando que já estamos em junho, a informação vinda direto do protagonista enfraquece as nossas esperanças de vermos a terceira temporada de The Mandalorian chegar ao Disney+ no primeiro semestre de 2022.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus


Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.