Pedro Pascal Pode Aparecer em Mais Uma Produção Star Wars


Atualizado em 08/04/2021

Pedro-Pascal-Mandalorian-Sem-Capacete-1024x576 Pedro Pascal Pode Aparecer em Mais Uma Produção Star Wars

Estamos vivendo na era Pedro Pascal do cinema e televisão. O ator chileno é o mais novo queridinho de Hollywood e sua legião de fãs apaixonados só aumenta. Pedro começou sua carreira de sucesso anos atrás, mas explodiu em Game of Thrones, quando Oberyn Martell caiu nas graças do público. Infelizmente o personagem não durou muito e teve uma das mortes mais marcantes não apenas do seriado, como da televisão de forma geral.


Pedro também fez um grande sucesso com o lançamento de Narcos, pela Netflix, onde usou seu carisma e talento para viver o agente americano, Javier Peña. O auge da carreira de Pedro, porém, chegou com The Mandalorian. Embora não mostre muito o rosto, ele vive o mandaloriano Din Djarin e sucesso do seriado também resultou em um sucesso de Pedro Pascal. Na segunda temporada, quando Mando tira o capacete mais vezes, a audiência dos episódios foi enorme e muitos pedem que o ator tire mais o capacete nos episódios seguintes.

Recentemente, foi anunciado que Pedro viverá Joel, o protagonista de The Last of Us. Com a agenda ocupada, a produção de The Mandalorian precisa correr atrás de uma forma de manter o ator no seriado. Seja com salários ou benefícios, a Lucasfilm vai fazer de tudo para que seu protagonista esteja confirmado na terceira temporada. É provável que Pedro retorne, mas com o sucesso aumentando ainda mais, não será fácil mantê-lo por lá sem um grande aumento.


Como The Mandalorian conta com Pedro mostrando o rosto em apenas alguns episódios, ele pode facilmente gravar a dublagem da série do set de The Last of Us. Entretanto, como apareceu mais sem o capacete, a exigência dos fãs pelo rosto do ator será cada vez maior e ele precisará dar as caras em algum momento.

Com a confirmação de que O Livro de Boba Fett será uma série do Disney+, com estreia programada para dezembro deste ano, uma nova possibilidade apareceu no horizonte. A série está na lista de produções Star Wars que devem chegar ao streaming, como Obi-Wan Kenobi, Ahsoka e Andor.


Novos rumores apontam que Pedro Pascal está confirmado em O Livro de Boba Fett. A produção de Temura Morrison terá Pascal envolvido como Mando de alguma forma, embora nada tenha sido confirmado. O “Mandoverso” está todo conectado, então é bem provável que Pascal realmente possa fazer uma aparição. Caso se confirme, essa seria mais uma produção que contará com o chileno no elenco.

O Livro de Boba Fett tem previsão de chegar em dezembro de 2021 ao Disney+

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus


Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.