Pedro Pascal explica como ‘The Last of Us’ se assemelha a ‘The Mandalorian’


Pedro-Pascal-The-Mandalorian Pedro Pascal explica como 'The Last of Us' se assemelha a 'The Mandalorian'

Pedro Pascal, que vai estrelar a adaptação para série do jogo The Last of Us, comparou a futura produção com The Mandalorian. O ator protagoniza o seriado do Disney+ que serviu como um spin-off para a franquia Star Wars. O programa é centrado em um solitário caçador de recompensas operando na Orla Exterior, longe do domínio da Nova República, que passa por muitas aventuras surpreendentes e arriscadas.

Agora, em uma entrevista recente à GQ, Pascal compartilhou alguns pensamentos sobre a tão esperada adaptação de The Last of Us. A estrela revelou que a série da HBO compartilha uma semelhança importante com The Mandalorian, que decorre das visões dos criadores por trás de cada uma delas.

Há uma maneira muito, muito criativa de honrar o que é importante e também preservar o que é icônico para a experiência do videogame, e também [incluir] coisas que você não necessariamente esperaria”, ele explicou sobre a versão para a TV do jogo famoso. “E então as direções que você esperaria que fosse, e talvez não… eles estão fazendo algumas coisas realmente inteligentes, é tudo o que posso dizer. É semelhante à maneira como Jon Favreau e Dave Filoni tratam The Mandalorian, e como [Mazin e Druckmann] estão tratando The Last of Us – está em boas mãos porque eles amam muito. Bem, claramente Neil criou o videogame, mas Craig o ama muito. Então, realmente é feito para as pessoas que amam. E há uma narrativa muito intensa para pessoas que podem ser menos familiares”.

Na mesma entrevista, Pascal também garantiu que a dupla está trabalhando duro para preservar o que é icônico na experiência do jogo no qual foi inspirado. Isso é uma grande notícia para os fãs de ambas as franquias, que aguardam ansiosamente o lançamento do seriado pela HBO. 

Desenvolvido pela Naughty Dog e originalmente escrito por Neil Druckmann, The Last of Us gira em torno de um contrabandista chamado Joel que se aventura pelos Estados Unidos pós-apocalípticos com a tarefa de entregar uma adolescente chamada Ellie a uma milícia rebelde na esperança de desenvolver um cura para o vírus do fungo que assola o país.

As duas primeiras temporadas de The Mandalorian estão disponíveis no Disney+.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 14/04/2022


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.