Pedro Pascal conta como Nicolas Cage resgatou sua paixão por atuar


Nicolas-Cage-e-Pedro-Pascal Pedro Pascal conta como Nicolas Cage resgatou sua paixão por atuar

Pedro Pascal, que recentemente gravou um filme com Nicolas Cage, contou que o ator o lembrou do motivo pelo qual começou a atuar. Previsto para o fim de abril e adiado para estrear no começo de maio, O Peso do Talento é uma comédia de ação em que Cage interpreta a si mesmo lidando com um fã perigoso em uma história que envolve a CIA, tráfico e fama. No longa, o ator de The Mandalorian interpreta o antagonista Javi Gutierrez.

Em uma entrevista ao podcast BroBible’s Post-Credit, Pascal falou sobre sua experiência no set do filme e explicou como foi trabalhar com um de seus ídolos. 

Foi algo que, eu não sei, despertou as coisas com as quais eu me importo e por que eu entrei nisso em primeiro lugar”, ele contou sobre estar ao lado de Cage no filme. “Porque ele ainda está se desafiando, ele está super preparado, ele está tendo novas ideias e, honestamente, foi um desafio incrível de enfrentar, mas foi principalmente uma inspiração muito bonita e um lembrete de por que eu tinha essa fantasia de começar e depois estudar e depois trabalhar. Foi por causa de como ele se sente e como ele trata a atuação”.

Ele ainda contou como isso o ajudou a agir em relação a Cage nas cenas e como isso se relacionava com seu personagem.

Então, foi muito fácil me ancorar em admiração e adoração e se ele quisesse me tirar da tela, ele sempre tinha permissão de me tirar da tela”, Pascal disse. “Se ele quisesse me convidar para a cena, se ele quisesse me dar uma luz, se ele quisesse tirá-la – eu era seu cachorro, basicamente. E eu senti que era a coisa certa a fazer pelo personagem e pela história. E, claro, ele não faria nenhuma dessas coisas, ele é um profissional, um parceiro de cena incrível”.

 O Peso do Talento gira em torno do personagem de Nicolas Cage, que interpreta a si mesmo em um fim de carreira, insatisfeito e enfrentando a ruína financeira, quando aceita uma oferta de US$ 1 milhão para participar da festa de aniversário de um fã bilionário. Contudo, as coisas tomam um rumo inesperado quando um agente da CIA o recruta para uma missão incomum. Assim, assumindo o papel da sua vida, ele se vê canalizando os personagens mais icônicos e amados para salvar a si mesmo e seus entes queridos.

O Peso do Talento estreia nos cinemas no dia 12 de maio.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 19/04/2022


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.