Bêbado, Pedro Pascal comenta sobre Quarteto Fantástico

Pedro-Pascal-Quarteto-Fantastico-1 Bêbado, Pedro Pascal comenta sobre Quarteto Fantástico

Pedro Pascal conquistou o prêmio SAG Awards de Melhor Ator em Série Dramática por sua atuação em The Last of Us da HBO e foi questionado sobre ser oficialmente anunciado como parte do elenco de Quarteto Fantástico durante uma entrevista nos bastidores.

Havia rumores de que Pascal estava na disputa para interpretar Reed Richards há um bom tempo, e as negociações finais para o papel foram relatadas no final do ano passado. Mesmo assim, o ex-ator de Game of Thrones se manteve reservado sobre a possibilidade de se juntar ao MCU em entrevistas, e só agora teve a chance de falar sobre isso e expressar sua empolgação.

Posso dizer o quanto estou animado, que é além! Não há nada mais emocionante do que estar em um elenco como esse, Vanessa Kirby, Ebon Moss-Bachrach, Joe Quinn e nosso diretor Matt Shakman. Ser convidado para uma família como essa é incrível, e todos nós apenas queremos fazer o nosso melhor e compartilhá-lo com o mundo.”

Surpresa e confissão no SAG Awards

Pascal claramente não esperava que seu nome fosse anunciado depois de Kieran Culkin de Succession ganhar na mesma categoria no Globo de Ouro e se permitiu alguns goles durante a cerimônia.

Isso está errado por tantos motivos“, disse Pascal durante seu discurso de aceitação. “Estou um pouco bêbado. Pensei que poderia ficar bêbado. Estou fazendo papel de bobo, mas muito obrigado por isso! Estou no sindicato desde 1999, então isso é uma honra incrível. Para os indicados, todos vocês, não consigo lembrar nenhum dos seus nomes agora.

O novo Quarteto Fantástico

Pascal se juntará a Vanessa Kirby (Missão: Impossível – Acerto de Contas) como Sue Storm, a Mulher Invisível, Joseph Quinn (Stranger Things) como Johnny Storm, o Tocha Humana, e Ebon Moss-Bachrach (O Urso) como Ben Grimm, também conhecido como Coisa.

Há rumores de que Cillian Murphy (Oppenheimer) e Mads Mikkelsen (Rogue One: Uma História Star Wars) são as principais escolhas para interpretar Doutor Destino, mas outros atores certamente estão na disputa.

Várias fontes afirmaram que o Doutor Destino será um dos principais vilões de Vingadores: Guerras Secretas.

Javier Bardem ainda é cotado como a principal escolha para Galactus, mas sua agenda pode impedi-lo de assinar um contrato com a Marvel. O arauto do Devorador de Mundos deve ser o Surfista Prateado, mas com uma abordagem feminina do personagem. Um rumor recente afirmou que Anya Taylor-Joy está sendo cotada para esse papel.

Matt Shakman dirigirá Quarteto Fantástico. Detalhes da trama ainda são um mistério, mas sabemos que pelo menos parte será ambientada nos anos 60. Kevin Feige confirmou que esta não será mais uma história de origem para a equipe de super-heróis.

Muitas pessoas conhecem essa história de origem. Muitas pessoas conhecem o básico. Como pegamos isso e trazemos algo que nunca viram antes?” ele disse em uma entrevista de 2022, comparando essa nova abordagem dos heróis ao acordo da Marvel Studios com a Sony para trazer o Homem-Aranha para o MCU. “Estabelecemos um padrão muito alto para nós mesmos ao trazer isso para a tela.”

Quarteto Fantástico está previsto para chegar aos cinemas em 25 de julho de 2025.

Foto do autor

Leo Carvalho

Leo Carvalho, jornalista de formação e nerd de coração, é um observador atento das tendências do entretenimento, em especial filmes e séries da Marvel e Star Wars. Sua formação acadêmica em jornalismo e entusiasmo de fã lhe permitem escrever textos com insights, análises detalhadas e olhar crítico.

Deixe um comentário