Paul Rudd e Jenna Ortega vão gravar novo filme mesmo com a greve dos atores

Jenna-Ortega-e-Paul-Rudd Paul Rudd e Jenna Ortega vão gravar novo filme mesmo com a greve dos atores

Apesar da greve em andamento do Screen Actors Guild – American Federation of Television and Radio Artists (SAG-AFTRA), sindicato que representa os atores nos Estados Unidos, o filme Death of a Unicorn, da A24, com Paul Rudd e Jenna Ortega, ainda poderá ser filmado sem restrições.

Isso porque o projeto recebeu uma isenção especial do SAG, que permite, em alguns casos, que “produções verdadeiramente independentes” continuem a filmar com atores do SAG.

Death of a Unicorn contará as estrelas de Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania e Wandinha como uma dupla de pai e filha que atropela um unicórnio com seu carro a caminho de casa. Eles amarram o unicórnio ao capô e o levam para um retiro selvagem de um CEO farmacêutico milionário, onde descobrem que, mesmo morto, ele possui poderes místicos e restauradores.

Alex Scharfman (Sombras do Passado) está escalado para escrever e dirigir, com as filmagens programadas para começar em algumas semanas.

Com a expectativa de que a greve do SAG-AFTRA dure um bom tempo, talvez vejamos mais talentos de alto nível de Hollywood se inscrevendo para projetos independentes para se manterem ocupados enquanto as negociações continuam com a Alliance of Motion Picture and Television Producers (AMPTP), organização que representa os estúdios nos EUA.

A A24 é conhecida por produzir alguns dos melhores filmes dos últimos anos, incluindo Ex_Machina: Instinto Artificial (2015), Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo (2022), Midsommar: O Mal Não Espera a Noite (2019) e Pearl: Uma História de Origem ‘X’ (2022), então Death of a Unicorn é um projeto para ficar de olho, especialmente na temporada de premiações.

Death of a Unicorn ainda não tem data prevista de estreia.

Atualizado em 19/07/2023

Foto do autor

Leo Carvalho

Leo Carvalho, jornalista de formação e nerd de coração, é um observador atento das tendências do entretenimento, em especial filmes e séries da Marvel e Star Wars. Sua formação acadêmica em jornalismo e entusiasmo de fã lhe permitem escrever textos com insights, análises detalhadas e olhar crítico.

Deixe um comentário