Patrick Stewart revela frustração no set de Doutor Estranho 2

Patrick-Stewart-Professor-X Patrick Stewart revela frustração no set de Doutor Estranho 2

Antes da estreia de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura em 2022, choveram rumores sobre a sequência da Marvel Studios. Entre eles, estava uma aparição de Patrick Stewart como Professor X, algo que o ator, conhecido por não guardar segredos, havia insinuado em várias entrevistas.

Um trailer do filme mais tarde sugeriu sua aparição, mas só vimos o líder dos X-Men em ação quando a sequência chegou aos cinemas. Com uma aparência muito semelhante à sua versão animada na clássica série dos X-Men, , ele apareceu em seu traje verde e cadeira de rodas flutuante amarela como membro dos Illuminati da Terra-838. Charles Xavier tentou heroicamente deter a Feiticeira Escarlate, mas teve seu pescoço quebrado.

Assim como o resto do grupo, foi um pouco decepcionante vê-lo ser derrotado tão facilmente. Por outro lado, uma morte rápida era, de certa forma, inevitável, já que Wanda Maximoff, no auge de seus poderes, estava completamente fora de controle quando lutou contra eles.

Stewart confirma gravação isolada

Falando com Josh Horowitz, Stewart confirmou que gravou sua participação sem o resto dos Illuminati.

Eu estava sozinho. Acho que na grande cena, cada um dos atores principais teve a mesma experiência. Eles foram filmados separadamente.” Stewart então apontou a pandemia como sendo a razão para isso e disse que o processo foi “frustrante e decepcionante“. Ele acrescentou: “Foi assim… os últimos anos foram desafiadores.

Retorno em Deadpool 3

Quando foi sugerido a Stewart que o Professor X agora já morreu quatro vezes na tela, o ator praticamente confirmou que retornará em Deadpool 3. “Agora tenho toda a confiança de que ele ainda está por aí. Deadpool 3 surgiu. Houve um processo.”

Uma possível sinopse de Deadpool 3 que está circulando na web diz: “Após enfrentar alguns contratempos profissionais enquanto passa por uma crise de meia-idade, Wade Wilson decide se aposentar oficialmente como Deadpool e se torna um vendedor de carros usados.”

“Mas quando seus amigos, família e o mundo inteiro estão em jogo, Deadpool decide tirar suas katanas da aposentadoria. Ele recruta um Wolverine relutante e cauteloso não apenas para lutar pela sobrevivência deles, mas, no final, pelo seu legado.”

Ao lado de Ryan Reynolds e Hugh Jackman, veteranos da franquia Deadpool, como Karan Soni, Leslie Uggams, Morena Baccarin, Stefan Kapicic, Brianna Hildebrand, Shioli Kutsuna e Rob Delaney estão confirmados para retornar.

Emma Corrin é esperada para interpretar Cassandra Nova, enquanto Matthew Macfadyen provavelmente assumirá o papel de um agente da AVT chamado Paradox. Também foi confirmado que Jennifer Garner reprisará seu papel como Elektra (embora ela tenha negado), com Liev Schreiber, James Marsden, Patrick Stewart, Ian McKellen e até mesmo Taylor Swift entre os rumores para uma participação especial.

Deadpool 3 está marcado para os cinemas em 25 de julho de 2024.

Atualizado em 04/01/2024

Foto do autor

Leo Carvalho

Leo Carvalho, jornalista de formação e nerd de coração, é um observador atento das tendências do entretenimento, em especial filmes e séries da Marvel e Star Wars. Sua formação acadêmica em jornalismo e entusiasmo de fã lhe permitem escrever textos com insights, análises detalhadas e olhar crítico.

Deixe um comentário