Patrick Stewart finalmente confirma participação em ‘Doutor Estranho no Multiverso da Loucura’


Patrick-Stewart-Professor-X Patrick Stewart finalmente confirma participação em 'Doutor Estranho no Multiverso da Loucura'

Até agora, Robert Downey Jr. era o personagem mais antigo a chegar no Universo Cinematográfico da Marvel. Estreando em 2008, o filme do Homem de Ferro abriu as portas para todo o império que hoje conhecemos como MCU, formado por realidades de inúmeros personagens diferentes. Depois do trailer de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, pode ser que Downey Jr. perca seu posto para Patrick Stewart.

Quase ninguém tem uma história mais longa com projetos da Marvel do que o Professor Xavier dos X-Men. Ele deu vida ao físico pela primeira vez em 2000, quando a 20th Century Fox introduziu os mutantes nas teolnas. Xavier se despediu da franquia em 2017, quando seu personagem morreu nos braços de Logan (Hugh Jackman), que viria a morrer momentos depois. Desde então, os fãs vem pedindo pelo retorno de Jackman e Stewart aos cinemas, algo que parecia improvável.

O segundo trailer de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura iniciou rumores de que uma versão dos Illuminati estará chegando ao MCU, com o Professor X provavelmente liderando o grupo de gênios. Seguindo o método Marvel de ser, Patrick Stewart começou a negar em suas entrevistas recentes que estará confirmado no filme de Benedict Cumberbatch, tentando convencer os fãs de que ele não sabe nada de nenhum retorno ao seu papel. No entanto, graças a uma entrevista mais recente sobre o assunto, Patrick parece estar disposto a admitir.

Em entrevista ao canal Jake’s Takes no YouTube, o ator abordou os relatos de sua aparição no segundo trailer de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura. Stewart admitiu que seu telefone estava desligado e ele não ouviu nada sobre isso até a manhã seguinte. Ele até revelou que não reconheceu a própria voz, possivelmente indicando que ela foi ajustada no processo de edição.

No final, Stewart confirmou que ele faz parte da sequência da Marvel Studios:

“Bem, meu telefone estava desligado quando aconteceu, então não ouvi nada. Na manhã seguinte, quando acordei e olhei para o meu telefone, descobri que havia sido bombardeado com mensagens e que meu pessoal de relações públicas havia me enviado reações que eles detalharam e passaram para mim… Na verdade, eu não reconheci minha própria voz, soava diferente. Se eu estava resfriado ou algo assim na época, eu não sei. Mas fiquei espantado, e tudo o que viram foi a parte de trás do meu ombro, e acho que o lóbulo da minha orelha, nada mais. Haveria tantas conexões feitas. Mas isso me agradou.”

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 28/02/2022


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.