Papel de Angelina Jolie em Eternos será ainda maior do que pensávamos


Eternos-Angelina-Jolie-1024x576 Papel de Angelina Jolie em Eternos será ainda maior do que pensávamos

Falta pouco menos de dois meses para que os fãs do Universo Cinematográfico da Marvel conheçam seu próximo lançamento. Eternos chegará em novembro deste ano e virá como uma grande aposta não apenas de Kevin Feige, como de todos os fãs, ansiosos para conhecer o que Chloé Zhao tem guardado na manga.

O elenco de Eternos impressionou o público desde o primeiro momento em que foi introduzido, durante a San Diego Comic Con 2019. Richard Madden, Salma Hayek, Kumail Nanjiani e Angelina Jolie são apenas alguns nomes que compõem o grupo, que ainda ganhará o reforço de Kit Harington.

Pensar em uma personagem interpretada por Angelina Jolie é imaginar que teríamos, logo de início, a confirmação de quem será a líder dos Eternos. Quando Gemma Chan foi confirmada como a líder do grupo, muitos entenderam que o papel de Jolie seria diminuído, mas o processo aconteceu exatamente de forma inversa.

Durante uma conversa com o Comicbook, o produtor do filme, Nate Moore, revelou que o papel da atriz seria o de uma das integrantes mais poderosas dos Eternos, algo que ela mesma não acreditou. Jolie pensava que sua participação no MCU não passaria de uma participação especial.

Ainda na conversa, Moore comentou que Angelina se dedicou muito para o papel e mergulhou de cabeça na história de Thena.

Quando falamos com ela pela primeira vez, acho que ela pensou que queríamos ela para uma participação especial muito, mas muito pequena… então ela ficou meio que surpresa com o tamanho do papel e mergulhou de cabeça na história da Thena, em criar um estilo para ela e um tipo de luta para ela que foi realmente único.”

Moore ainda comentou sobre os filmes de ação que Angelina já participou no passado e o quanto eles procuraram trabalhar em algo novo e diferente do que ela já conhecia.

Ela vem de produções como Salt e Tomb Raider e todos os outros filmes. Então colaboramos com ela e com nosso coordenador de dubles para criar movimentos inéditos. Parte disso incluiu desenvolver um sistema de armas que ela pudesse treinar e se tornar meio que fluente naquilo, porque ela nunca tinha lutado com espadas.”

Eternos estreia em 4 de novembro nos cinemas.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 17/10/2021


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.