Pantera Negra: viúva de Chadwick Boseman revela a maior dificuldade durante o câncer

Simone-e-Chadwick-Boseman Pantera Negra: viúva de Chadwick Boseman revela a maior dificuldade durante o câncer

Pantera Negra: Wakanda Para Sempre tem como o maior desafio continuar a história da franquia sem sua estrela principal. Chadwick Boseman faleceu em 2020, vítima de um câncer de cólon, e deixou os fãs, amigos e colegas da Marvel em choque com a trágica notícia.

De acordo com as primeiras reações, o novo filme honra seu legado de forma emocionante, e Simone Ledward Boseman, viúva do ator, revelou detalhes sobre os momentos que antecederam sua morte em 2020 enquanto conversava com Whoopi Goldberg em uma entrevista para a ABC News.

Simone contou como a coincidência com a pandemia do Covid-19 fez com que eles permanecessem cada vez mais unidos, evitando contato com outras pessoas e reduzindo o círculo social para o menor número possível.

Whoopi Goldberg perguntou: “Quando você decidiu não compartilhar, o que estava acontecendo? Você estava com medo de que alguém procurasse e descobrisse que era muito pior do que as pessoas pensavam?

Simone Boseman esclareceu: “Era o COVID quando as coisas realmente começaram a piorar. E isso significava que todo mundo estava em sua casa, e não havia pressão para ninguém sair, ou ir a uma reunião, ou ser visto… Por mais que tenha sido um momento tão horrível no mundo, era como: ‘É uma coincidência louca que realmente estejamos em casa? Nós podemos estar aqui com a família… juntos.’ E todo mundo no planeta também está experimentando essa união no meio desse momento horrível, assustador e imprevisível, então realmente reduziu, eu acho, esse risco de – você ter que estar fora , você ter que fazer isso… Reduziu isso para nós… Mantivemos aquele círculo real… nosso círculo era basicamente um ponto.

Mais tarde na entrevista, a viúva de Chadwick mencionou o quanto se sentia sortuda por ter Boseman ao seu lado e o quando era feliz por saber que era recíproco.

“Ele era simplesmente o mais inteligente, mais atencioso, mais genuíno, mais real, autêntico, verdadeiro em tudo – como ninguém que eu jamais conheci. Não posso acreditar que tive tanta sorte. Eu não posso acreditar que eu consegui amar essa pessoa e também consegui que ele me amasse também. Claro, ele era um ator e havia muitas coisas divertidas que tínhamos que fazer. Mas ele era um artista.”

O mais difícil era a dúvida de quanto tempo restava

O casal estava junto há cerca de dois anos antes do diagnóstico de câncer de Chadwick Boseman em 2016, quando estava em estágio III da doença. Simone contou que havia um círculo de pessoas apoiando e o mais difícil era não saber quanto tempo de vida ele ainda teria.

“Nós realmente temos um círculo muito confiável de pessoas que estavam lá para apoiá-lo, me apoiar e nos ajudar, você sabe, a fazer o melhor que pudéssemos com o momento desafiador. Acho que o mais difícil foi saber se ele teria tempo suficiente para fazer todo o trabalho que queria, porque ele tinha muito claro o que precisava fazer.”

Pantera Negra: Wakanda Para Sempre tem sessões de pré-estreia no dia 9 de novembro. O lançamento oficial no Brasil é em 10/11.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Deixe um comentário