Pantera Negra: Série no Reino de Wakanda será animada, diz site

Pantera-Negra-animacao Pantera Negra: Série no Reino de Wakanda será animada, diz site

No painel da Marvel Studios na Comic-Con de San Diego do ano passado, foram destacadas as próximas animações do estúdio em uma apresentação especificamente dedicada aos futuros projetos para o Disney+. Desde então, pouco foi dito oficialmente, o que levou a preocupações de que produções como Spider-Man: Freshman Year e Marvel Zombies não sejam mais prioridades.

A segunda temporada de What If…? e a série X-Men ’97 ainda estão previstas para chegar em 2024, mas além disso, parece que o restante da lista ainda está em várias fases de desenvolvimento.

O The Cosmic Circus, que tem uma reputação conhecida por suas previsões corretas, compartilhou uma atualização hoje depois de descobrir várias empresas de produção fundadas pela Marvel Studios. Todas essas organizações estão envolvidas em projetos animados futuros, incluindo uma chamada “Maglev Train” que está trabalhando em uma série intitulada provisioramente Golden City.

Esses termos foram anteriormente reservados para o que se pensava ser o spin-off ambientado em Wakanda, dirigido pelo diretor de Pantera Negra, Ryan Coogler. No entanto, de acordo com o site, o projeto agora será animado. É possível que esse tenha sido o plano desde o início, e isso se alinha com rumores recentes.

Aparentemente, o foco da série será as Dora Milaje e a história se passará após os eventos de Pantera Negra: Wakanda Para Sempre, explorando os diferentes povos e etnias da nação.

O site ainda especula que Great Pumpkin, outro título provisório encontrato, pode se referir a Spider-Man: Freshman Year ou Marvel Zombies, embora não estejam certos sobre o que Rock the Bells da empresa Battle Anybody Productions LLC possa estar indicando.

Spin-off de X-Men ’97

X-Men-97-Disney-Plus Pantera Negra: Série no Reino de Wakanda será animada, diz site

Aqui é onde as coisas ficam realmente interessantes: o site acredita que Mortlach, da empresa Speyside Productions LLC, pode estar relacionado a X-Men ’97, sugerindo que um spin-off já está em desenvolvimento!

A Marvel Studios parece estar totalmente comprometida com a continuação de X-Men: Série Animada, então eles podem muito bem ter planos de expandir a franquia (talvez, como o site sugere, com uma série baseada nos Morlocks, uma sociedade oprimida e excluída de mutantes).

A nova série sobre o Reino de Wakanda ainda não tem previsão de lançamento no Disney+.

Atualizado em 27/09/2023

Foto do autor

Leo Carvalho

Leo Carvalho, jornalista de formação e nerd de coração, é um observador atento das tendências do entretenimento, em especial filmes e séries da Marvel e Star Wars. Sua formação acadêmica em jornalismo e entusiasmo de fã lhe permitem escrever textos com insights, análises detalhadas e olhar crítico.

Deixe um comentário